The Boys | Showrunner fala sobre futuro de Profundo na terceira temporada

Eric Kripke revelou também as inspirações para a Igreja do Coletivo

The Boys | Showrunner fala sobre futuro de Profundo na terceira temporada

A segunda temporada de The Boys mostrou Profundo, vivido por Chace Crawford, tentando encontrar uma maneira de voltar a fazer parte d"Os Sete. Em um momento de desespero, o personagem até mesmo entra para a Igreja do Coletivo, uma espécie de culto religioso.

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o showruuner Eric Kripke falou sobre as inspirações para criar a seita a qual acaba Profundo fazendo parte.

Nós inventamos isso. É uma combinação de algumas religiões ou cultos diferentes de Hollywood. […] Todo mundo diz: "Ah, isso é Cientologia." Na verdade, é uma mistura de um monte de outros diferentes, mas surgiu principalmente porque amamos escrever sobre o Profundo.

Kripke disse que Profundo segue as tendências de Hollywood, no sentido de que ele sempre parece estar envolvido em algo importante e bastante comentado. "Na primeira temporada, ele estava envolvido no movimento #MeToo. Já na segunda temporada, pensamos, "ele deveria ser como Allison Mack e entrar para um culto'", explicou o showrunner, que fez referência à atriz de Smallville presa por fazer parte de uma seita que envolve escravidão sexual.

Já na terceira temporada, segundo o showrunner, Profundo "será como Leah Remini na luta contra o culto", se referindo à série Leah Remini: Scientology and the Aftermath, comandada por uma ex-integrante da Cientologia.

Ele vai continuar passando por esses diferentes pontos de Hollywood. A ideia de ele tentar perceber o idiota que ele é, é bastante interessante para a gente.