Homem é preso e menor apreendido pela Polícia Civil

Homem é preso e menor apreendido pela Polícia Civil

Na data de ontem, segunda-feira (10/02), por volta das 18 horas, policiais civis de Porto Ferreira, equipe chefiada pelo delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, prenderam em flagrante um homem de 33 anos e apreenderam um menor de 17 anos pela prática de tráfico de drogas em um terreno na rua Benedito Leonel, no Jardim Jandyra.

Policiais do setor de Inteligência da Polícia Civil estavam investigando e monitorando este local como sendo ponto de venda de drogas. Na segunda-feira eles foram até o local, onde surpreenderam os dois indivíduos, que ainda tentaram correr. O menor correu para a mata. Um dos policiais foi atrás dele e acabou sendo abordado. Foi localizada uma sacola com 56 pinos com cocaína, 89 pedras de crack, 79 porções de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas, e o menor voz de apreensão. Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências.

Toda a droga foi apreendida, sendo o maior encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado para a sua responsável e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitada.