Lia Sophia segue fiel ao carimbó pop no inédito single 'Ela chegou pra ficar'

Lia Sophia segue fiel ao carimbó pop no inédito single 'Ela chegou pra ficar'
? Lia Sophia segue fiel ao carimbó, gênero musical do norte do Brasil. Cantora e compositora nascida na Guiana Francesa, criada em Macapá (AM) e atualmente residente em São Paulo (SP), após anos vividos em Belém (PA), Lia promove o inédito single autoral Ela chegou pra ficar, disponível desde sexta-feira, 16 de outubro.

Composição da artista em parceria com Bernardo Massot (RJ), Charles Júnior (MG) e Marcelo Brito (SP), a música Ela chegou pra ficar surge em disco na forma de carimbó estilizado – com elementos de pop e da guitarrada paraense – na gravação feita em estúdio da cidade de São Paulo (SP), neste ano de 2020.

O arranjo da gravação foi criado por Lia Sophia com o parceiro Bernardo Massot. Esse arranjo destaca os toques das guitarras dos músicos Igor Capela e Rafa Kabelo.

Enquanto divulga esse inédito single avulso, descolado de álbum, a artista aguarda o lançamento de documentário sobre o cantor paraense Alípio Martins (1944 – 1997). É de Lia Sophia a trilha sonora desse documentário, intitulado Alípio.

Capa do single 'Ela chegou pra ficar', de Lia Sophia

Divulgação