Jesualdo elogia Sánchez, mas fala em busca por alternativa no Santos

Jesualdo elogia Sánchez, mas fala em busca por alternativa no Santos

Carlos Sánchez abriu o placar para o Santos e comandou o meio de campo da equipe na partida desta segunda-feira, contra o Botafogo-SP. Jesualdo Ferreira falou com entusiasmo sobre o uruguaio depois da vitória santista por 2 a 0, na Vila Blemiro.

"Sanchez é um jogador muito experiente, tem uma grande qualidade na forma como finaliza, é também dentro do campo um líder que é importante termos, temos de criar mais líderes, no ultimo terço é muito forte. É um jogador que incomoda os adversários".

Aliás, o trio formado por Sánchez, Soteldo e Pituca funcionou bem em alguns momentos do confronto. Essa empolgação, porém, Jesualdo tratou de acalmar.

"Vamos tentar encontrar alternativas para todos os jogadores que temos. Há uma rotação durante os jogos, a ansiedade de conhecer melhor alguns, dar confiança a quem está jogando menos, mas a jornada é longa e esses três não são suficientes. Temos de criar a possibilidade de outros sistemas e com outros jogadores. Ninguém consegue fazer um time em um mês", disse, antes de uma breve avaliação sobre a partida.

"Conseguimos controlar o jogo adversário e nem sempre a bola gira com a velocidade que nós queremos. Isso são aspectos que com o tempo vão sendo normais, mas a equipe foi capaz de imprimir sua força contra uma equipe muito fechada".

O post Jesualdo elogia Sánchez, mas fala em busca por alternativa no Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.