Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | Série baseada no filme dos anos 90 está em produção pela Amazon

A trama da série será transposta para os dias atuais, e terá produção executiva de James Wan.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | Série baseada no filme dos anos 90 está em produção pela Amazon

A clássica franquia de terror adolescente dos anos 1990, "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" ganhará uma série baseada no filme original e no livro homônimo de Lois Duncan que inspirou a história. O seriado irá se passar nos dias atuais, e será roteirizado e produzido por Sara Goodman (das séries "Preacher" e "Gossip Girl"). A informação é do THR.

Na trama, estudantes acidentalmente atropelam e matam um homem. Apesar de acreditarem que conseguiram encobrir o crime, o grupo começa a ser atacado um ano depois por um serial killer que diz saber sobre o assassinato que eles cometeram. O filme arrecadou 125 milhões de dólares e teve duas sequências, "Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" de 1998, e "Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" de 2006.

Além de Sara Goodman, os produtores executivos são Shay Hatten, Moritz e Pavun Shetty do selo Original Film, enquanto Erik Feig e James Wan produzirão pela Atomic Monster ao lado de Rob Hackett e Michael Clear.

A série ainda não possui uma data de estreia oficial, mas será lançada pelo Amazon Prime Vídeo.