Edi Rock faz parceria com Jorge Du Peixe na sequência do álbum 'Origens'

Edi Rock faz parceria com Jorge Du Peixe na sequência do álbum 'Origens'
? Edi Rock lança em 23 de outubro a sequência do álbum Origens (2019), em edição da gravadora Som Livre. Intitulada Origens parte 2 – Ontem, hoje e amanhã, a sequência foi gravada com o mesmo espírito gregário do álbum original.

Um dos convidados de Edi Rock – rapper paulistano do grupo Racionais MC's – é Jorge Du Peixe. O vocalista da banda Nação Zumbi é parceiro e convidado de Edi na música Vai. A faixa foi produzida por Pedro Penna, também creditado como autor da composição.

O álbum Origens parte 2 – Ontem, hoje e amanhã chega ao mercado fonográfico com dois singles já postos em rotação. As músicas já previamente lançadas são Só Deus e Vidas negras – faixa gravada com produção musical de Anderson Franja e Sérgio Santos e lançada em junho, no rastro da comoção do Brasil pelo assassinato do adolescente João Pedro Mattos Pinto (2006 – 2020), morto em casa, no Complexo do Salgueiro, com tiro disparado por policial.

Se o álbum original do ano passado foi pautado pela mistura do rap com vários gêneros musicais, o disco Origens parte 2 – Ontem, hoje e amanhã vem sendo caracterizado como um retorno de Edi Rock ao universo mais tradicional do hip hop.