Simone & Simaria pilotam 'Carro do ovo' com Tierry em gravação ao vivo

Simone & Simaria pilotam 'Carro do ovo' com Tierry em gravação ao vivo
? No álbum de músicas inéditas que lançou em setembro de 2019, Mais feliz, Zeca Pagodinho canta samba intitulado O carro do ovo e composto por Marcos Diniz com Rosânia Alves. Um ano depois, é a vez da dupla Simone & Simaria gravar música também chamada Carro do ovo.

Composição de autoria de Tierry, Carro do ovo é uma das oito músicas inéditas que formam o repertório da gravação ao vivo feita pelas cantoras na segunda-feira, 12 de outubro, na residência de Simone em Alphaville, em São Paulo (SP).

Simone & Simaria gravaram Carro do ovo em trio formado com o próprio cantor e compositor Tierry, um dos convidados do registro audiovisual da dupla, intitulado Debaixo do meu telhado.

Além de Tierry, participaram o cantor Dilsinho e a dupla Bruno & Marrone. Dilsinho entrou em cena na música O que eu quero mais, composição de Simaria em parceria com Dilsinho, Tierry e Rafinha RSQ. Já Bruno & Marrone se juntaram a Simone & Simaria na música Na classe, composição de Kauã Rodrigues, Rafael Oliveira e Leandro Barreto.

O conteúdo audiovisual do projeto Debaixo do meu telhado vai ser apresentado ainda neste ano de 2020 por Simone & Simaria.