Dia das Crianças: Famosos relembram a infância com fotos nas redes sociais

Dia das Crianças: Famosos relembram a infância com fotos nas redes sociais
Xand Avião, Michel Teló e outros artistas fizeram publicações de quando eram crianças para celebrar a data. Xand Avião relembra infância em foto

Reprodução/Instagram

Famosos voltaram no tempo e compartilharam fotos da infância nas redes sociais para celebrar o Dia das Crianças nesta segunda-feira (12).

Os cantores Xand Avião e Michel Teló e o ator Mercello Antony foram alguns dos que compartilharam imagens em que aparecem crianças para celebrar a data.

Xand Avião, cantor

"Vou explicar pras gerações Y e Z. Isso na minha cabeça é um rádio. E essa coisa laranja encostada na parede é a tampa da radiola do meu pai. Ou seja, a música me acompanha desde criança. Feliz dia das crianças."

Michel Teló, cantor

"Feliz dia das crianças pra vocês, moçada"

Teresa Cristina, cantora

"A roupa era presente da minha madrinha Therezinha. A criança que eu fui era bem extrovertida, engraçada, sempre inventando histórias...o racismo me arranhou, me forçou uma timidez que nunca combinou muito comigo. Mas assim como orixá não dorme, não podemos fugir da nossa natureza. Me encontrei de novo. E sigo meus planos ainda. Saúdo meus ancestrais e celebro a criança que nunca saiu de dentro de mim."

João Sabiá, ator

"Michael Jackson de Kichute (amarrado na canela) no Rock in Rio"

Marcello Antony, ator

"Viva Nossa Senhora de Aparecida! Viva nossas crianças!"

Thaís Fersoza, atriz

"Quem ta feliz joga toda agua da banheira pra foraaaaa! Fala serio se Melinda na?o e minha cara (essa sou eu tá?) quando eu era bebe?? Agora e a cara do pai, eu sei. E Teodoro a cara da mama?e! Ne? Feliz dia do 'para manhe?'."

Maiara e Maraisa

Dia das Crianças: veja dicas de brincadeiras em casa