'Soul', novo filme da Pixar, fica de fora dos cinemas e vai ser lançado apenas no Disney+ nos EUA

'Soul', novo filme da Pixar, fica de fora dos cinemas e vai ser lançado apenas no Disney+ nos EUA
Filme estreia no dia 25 de dezembro na plataforma de vídeos do estúdio. Cena de 'Soul'

Divulgação

O novo filme da Pixar, "Soul", vai estrear nos Estados Unidos exclusivamente na plataforma de vídeos Disney+. O anúncio foi feito pelo estúdio nesta quinta-feira (8).

A animação, dirigida por Pete Docter ("Divertida Mente") e pelo estreante Kemp Powers, vai ser lançada no dia 25 de dezembro sem custo adicional aos assinantes.

A empresa não confirmou se a decisão vale também para o Brasil, onde o filme tem estreia prevista para o dia 7 de janeiro de 2021.

No filme, um músico que perdeu a paixão pela arte precisa encontrar seu caminho de volta após sair de seu próprio corpo.

Este é o segundo grande lançamento de 2020 do estúdio que estreia direto em sua plataforma de vídeos. Em setembro, a versão com atores de "Mulan" fez caminho parecido por causa da pandemia do novo coronavírus, que manteve muitos cinemas fechados ao redor do mundo.

No entanto, a regravação da lenda chinesa custava US$ 30 aos assinantes. A empresa divulgou também que "Mulan" vai ser lançado no serviço no Brasil no dia 4 de dezembro, sem custo adicional.
Acompanhantes Goianiauniversitariasclub