Banda Canossiasom será atração do Santacarnafolia na praça da Estação

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, na Praça Poeta Mario Mattoso, evento irá oferecer mais opções para às famílias, com conforto e segurança

Banda Canossiasom será atração do Santacarnafolia na praça da Estação

A banda Canossiasom, de Santa Rita do Passa Quatro, será a atração principal do Santacarnafolia 2020, na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação), promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal. Com músicos convidados, a banda irá tocar ao vivo todo um repertório repleto clássicos carnavalescos e sucessos atuais em quatro noites de muita festa.

Mais um evento com expectativa de atrair muitos turistas na estância, o Carnaval santa-ritense, traz de volta a magia das antigas marchinhas e musicais infantis, nas primeiras horas da festa, e depois os diversos estilos musicais que animam os carnavais em todo Brasil.

A festa acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com horários, das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 22 horas, na terça-feira.

Toda a programação acontece com entrada gratuita e participação da feira do Turismo, em com completa praça de alimentação. A prefeitura também está definindo com a Polícia Militar para atuação com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada, com a possibilidade de contar com monitoramento de câmeras de segurança.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, também como aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças. O Espaço Kids será reservado à diversão da garotada e para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

PRÉ-CARNAVAL

Antes do Santacarnafolia 2020, o Carnaval na estância já começa na quinta-feira (20/2), com um pré-carnaval, na Praça Poeta Mario Mattoso. A animação será do Grupo Degradê, e atração acontece a partir das 20 horas, juntamente com edição noturna da Feira do Produtor, que acontece sempre às quintas-feiras, na praça da Estação.


SERVIÇO

CARNAVAL 2020

Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro.

Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).

Horário: a partir das 17 horas.