Policia Civil de Porto Ferreira prendem dois homens pelo crime de tráfico de drogas

Policia Civil de Porto Ferreira prendem dois homens pelo crime de tráfico de drogas

Na data de ontem, quarta-feira equipes da Polícia Civil local chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, prendeu em flagrante dois homens sendo um de 25 anos e outro de 26 acusados da prática de tráfico de drogas.

Equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil monitoravam já os dois homens, sendo que nesta data de posse de Mandado de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça de Porto Ferreira foram realizadas as buscas. Na casa de um dos indivíduos, foi encontrado em seu quarto no guarda roupas, dois tijolos de Maconha. Em uma cômoda foram localizadas 32 porções fracionadas de Maconha, com adesivos de "Bolsonaro".

Indagado, o indivíduo a respeito, acabou por confessar que a droga era de seu amigo o qual havia guardado em sua residência. Também foi encontrado com ele um aparelho celular. Uma outra equipe polícia deslocou-se até a casa do outro indivíduo onde também foram realizadas buscas, sendo localizado uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Indagado a respeito, disse que que realmente havia guardado o entorpecente de sua propriedade na casa de seu amigo, alegando que havia recebido o entorpecente como parte do pagamento da venda de uma motocicleta.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo próprio Delegado Dr. Eduardo, sendo ambos detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todo o material foi apreendido, sendo ambos encaminhados para a cadeia pública na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência o Delegado de Polícia da cidade de Porto Ferreira, Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e os Policias Civis Carlos Campos, Brizano, Stringhetta, Christian e Sérgio