Jane Fonda dá aula de ginástica para famosos com objetivo de incentivar voto nas eleições

Jane Fonda dá aula de ginástica para famosos com objetivo de incentivar voto nas eleições
Vídeo com estética dos anos 80 traz Katy Perry, Kerry Washington, Orlando Bloom, Vanessa Hudges e outros artistas pedindo para que população vote na eleição presidencial americana. Jane Fonda faz campanha para população americana votar nas eleições presidenciais

Reprodução/Instagram/JaneFonda

"Exercite seu direito de votar" é o mote do vídeo de Jane Fonda para estimular a população americana a votar nas eleições presenciais dos Estados Unidos deste ano.

A atriz e ativista de 82 anos tirou as polainas e a roupa de ginástica do armário para dar uma aula via Zoom para um time de celebridades como Katy Perry, Orlando Bloom, Shaquille O'Neal e Kerry Washington.

"Olá classe, estamos trazendo de volta o movimento. Precisamos que você esteja em forma para a próxima corrida. Eu preciso que você seja forte. Eu preciso que você seja focado. Eu preciso que você esteja totalmente comprometido com a tarefa. Então, vamos nos preparar para exercer nosso direito de voto!", diz Jane durante a "aula".

Vanessa Hudgens, Amy Schummer, Ken Jeong e Ashley Benson também aparecem no vídeo e pedem para que a população vote. Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório. Assista acima.

Katy Perry deu à luz a sua primeira filha com Bloom em agosto e aparece no vídeo em dois momentos. No primeiro, a cantora come um chocolate enquanto o marido se exercita e depois surge de costas bombeando leite dos seios.

Além das roupas, o vídeo lembra os anos 80 por conta dos treinos pela televisão que Jane ajudou a tornar popular.

Jane Fonda reuniu artistas em aula de ginástica como nos anos 80 para estimular votação nas eleições presenciais americanas

Reprodução/Instagram/Jane Fonda

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento: