Com visual retrô, Ana Maria Braga celebra volta do 'Mais Você' direto de SP após 12 anos no Rio

Com visual retrô, Ana Maria Braga celebra volta do 'Mais Você' direto de SP após 12 anos no Rio
'Tem uma hora que o lar chama a gente de volta', afirmou a apresentadora. Programa voltou ao ar nesta segunda-feira (5) após seis meses de participação especial no 'Encontro'. Com visual retrô, Ana Maria Braga celebra volta do 'Mais Você' direto de SP após 12 anos no Rio

Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga voltou ao ar com o programa "Mais Você" nesta segunda-feira (5).

Desde abril, a apresentadora gravava direto de sua casa no Rio de Janeiro e fazia participações especiais dentro do programa "Encontro com Fátima Bernardes" por causa das mudanças geradas na programação pela pandemia de coronavírus.

Além de voltar com o programa no ar, a apresentadora celebrou o retorno das filmagens em São Paulo após 12 anos no Rio. "Tem uma hora que o lar chama a gente de volta", afirmou Ana, que ainda este mês, celebra 21 anos de "Mais Você".

Para marcar a volta da atração, o programa começou com mensagens de fãs desejando bom retorno ao som de "Tô voltando", cantada por Simone. Em seguida, exibiu imagens de São Paulo com a trilha sonora de "Anunciação", de Alceu Valença.

Ana Maria Braga apareceu com visual retrô, usando o mesmo penteado e as luvas de quando estreou com o programa duas décadas atrás.

"Eu estou assim por uma boa razão. Parece que saí do túnel do tempo. Já perdi a conta de quantas vezes já mudei cabelo. Essa renovação é muito importante. Mudar faz bem pra alma. Mudar de atitude, ideia", afirmou Ana Maria.

A apresentadora também agradeceu aos membros de sua equipe e ressaltou que está todo mundo testado e protegido ao falar sobre os cuidados contra a Covid-19.

Ela ainda afirmou que, por enquanto, o programa terá um período mais curto que o habitual devido às adaptações na grade da programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020.

"Mesmo com espaço menor, será feita com todo carinho."

Acompanhando Ana Maria, Louro José celebrou: "O 'Mais Você' voltou!".