Homem vestido de Hulk destrói estrela de Donald Trump na Calçada da Fama, diz site

Homem vestido de Hulk destrói estrela de Donald Trump na Calçada da Fama, diz site
Segundo o TMZ, polícia investiga o caso e, por enquanto, ninguém foi detido. Donald Trump ganha homenagem na Calçada da Fama. Imagem feita em janeiro de 2007.

Chris DELMAS / AFP

Um homem vestido de Hulk danificou a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama, em Hollywood, segundo o TMZ. De acordo com o site, a polícia informou que, na manhã de sexta-feira (2), um homem fantasiado de super-herói usou uma picareta para destruir a homenagem feita a Trump no local.

A ação aconteceu no mesmo dia em que o presidente afirmou ter testado positivo para Covid-19.

Segundo o TMZ, uma equipe já está trabalhando na restauração da estrela. A polícia investiga o caso e, até o momento, ninguém foi detido. Os danos são avaliados em US$ 5 mil, cerca de R$ 28 mil.

Essa não é a primeira vez que a estrela do presidente dos Estados Unidos é danificada. Em 2018, um homem usou uma picareta para destruir o espaço que homenageia Trump na famosa calçada.

Donald Trump foi homenageado na Calçada da Fama em janeiro de 2007. Desde então, o espaço dedicado ao atual presidente dos Estados Unidos já foi pintado com tinta spray preta e sofreu outros atos de vandalismo.

Donald Trump está internado para tratar Covid-19