Tekashi 6ix9ine é internado após overdose de pílulas para emagrecer e cafeína, diz revista

Tekashi 6ix9ine é internado após overdose de pílulas para emagrecer e cafeína, diz revista
Segundo a People, o rapper de 24 anos foi hospitalizado na terça-feira (29) após sofrer uma reação adversa com a mistura das substâncias. 6ix9ine em clipe de 'Gooba'

Reprodução/YouTube/Tekashi 6ix9ine

Tekashi 6ix9ine foi hospitalizado após sofrer uma overdose de pílulas de emagrecimento e cafeína, segundo a revista People.

De acordo com fontes da publicação, o rapper de 24 anos deu entrada em um hospital da Flórida na terça-feira (29) depois de sofrer uma reação adversa por causa da mistura das substâncias.

Segundo a People, Tekashi teria informado que sua overdose foi resultado da mistura de uma xícara de café com duas doses de Hydroxycut, que representa o dobro da dosagem diária recomendada. A combinação das substâncias fez seu coração acelerar e o rapper começou a transpirar excessivamente.

Em liberdade condicional, Tekashi teria informado no hospital que não consumiu nenhum tipo de droga ilícita e estava fazendo uso do suplemento para emagrecimento após ter ganhado alguns quilos durante seu período na prisão.

A People tentou contato com representantes do rapper para saber sobre seu estado de saúde, mas não teve retorno.

O artista, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez, deveria ficar preso até agosto deste ano, mas foi liberado para cumprir resto da sentença em prisão domiciliar por causa da pandemia de coronavírus. Ele se declarou culpado em fevereiro de 2019 em nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas.