Empreendedora ferreirense é campeã de competição internacional em micropigmentação

Empreendedora ferreirense é campeã de competição internacional em micropigmentação


No último dia 21, a empresária Patrícia Santana, 29 anos, especialista em procedimentos de micropigmentação de sobrancelhas e lábios, se sagrou campeã do primeiro e maior campeonato online de micropigmentação do mundo, o Championship 2020. O prêmio ocorreu pela categoria "Lábios" e contou com a participação de mais de 2.400 competidores.

Segundo o júri, composto por dezenas de profissionais mundialmente reconhecidos pelo segmento e patrocinadores de alcance internacional, Patrícia foi escolhida pelo "caráter de sofisticação e delicadeza de seus resultados".

A profissional, que atua em Porto Ferreira há mais de 6 anos, possui especializações nacionais e internacionais, realiza procedimentos constantes em clientes de toda a região e, recentemente, iniciou a expansão de sua marca por meio da técnica "Shine Brows e Lips" no segmento de cursos, presenciais e online.

Além do 1º lugar no Championship 2020, Patrícia também foi premiada com a 2ª colocação no Campeonato Internacional "Imersão Experience 2020 - Sr. e Sra. Almeida", realizado na cidade de Rio Claro no início desta semana.

"Muito feliz por estes dois prêmios. É o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor e algo extremamente importante para a minha carreira. É a oportunidade de poder representar a cidade que me acolheu. Orgulho e gratidão por todos aqueles que fazem parte desta trajetória" disse Patrícia.

A micropigmentação estética, como o próprio nome diz, diz respeito ao processo de implantação de pigmento na pele motivado por razões unicamente estéticas, dependendo sempre da vontade do paciente e da autorização de um profissional devidamente capacitado.

Geralmente, esse tratamento é o mais recomendado para quem tem falhas na região dos olhos, boca ou sobrancelhas e, nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais difundido em todo o mundo.