Homem é preso em Flagrante pela PM por crime de receptação de veículo roubado

Homem é preso em Flagrante pela PM por crime de receptação de veículo roubado

No dia 23/09 os Policiais Militares da Patrulha Rural como Cabo PM D´Andréa e o Cabo PM Freire, prenderam em flagrante pela Av Redugelo da Paixão no Jardim Botafogo em Porto Ferreira, um homem pelo crime de receptação de veículo roubado.


A equipe policial estava em patrulhamento quando avistaram um veículo GM Kadett, onde o condutor ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo vindo a acelerar para fugir da abordagem. Diante da atitude suspeita a equipe começou um breve acompanhamento conseguindo abordar pelo local dos fatos.

No momento da abordagem o condutor arremessou seu aparelho celular em direção a uma plantação de cana e após abordagem foi efetuado as buscas sendo localizado o referido celular, onde indagado sobre tal atitude o indivíduo informou que no celular tinha conversa sobre compra e venda de entorpecente.

Ao analisar as referidas conversas foi localizada também uma conversa, onde negociava um veículo GM Montana e como era de conhecimento da equipe um veículo do mesmo modelo produto de roubo na data do dia 22 de setembro 2020.

Foi então que os policiais conseguiram levantar a informação que o veículo GM Montana estava escondido, no final da avenida Nossa senhora da Aparecida e no meio de uma mata onde após diligência o veículo foi localizado.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao indiciado sendo ele e o veículo levados até o plantão policial, onde o Delegado após tomar ciência da ocorrência ratificou a voz de prisão e foi elaborado o auto de prisão em flagrante de Receptação ficando o indiciado preso à disposição da justiça sendo encaminhado a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso.

Cabe salientar que o indiciado já possui passagem no ART. 157 (Roubo) e que saiu da prisão a cerca de 3 meses.