Cordel do Fogo Encantado faz 'Chover' em ritmo de frevo

Cordel do Fogo Encantado faz 'Chover' em ritmo de frevo
Grupo pernambucano regrava a música do primeiro álbum em homenagem a bloco de Olinda. Mal lançou o inédito frevo Homem da Meia Noite ou É Carnaval no sertão para celebrar o bloco olindense Clube Carnavalesco de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite, em single editado em 28 de janeiro, o grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado se prepara para apresentar outro single em tributo à tradicional agremiação foliã.

Neste mês de fevereiro, o Cordel vai fazer Chover em ritmo de frevo. Tema do desfile do bloco O Homem da Meia-Noite no Carnaval deste ano de 2020, Chover (ou Invocação para um dia líquido) é a música lançada com sucesso pelo grupo há 19 anos no primeiro álbum, Cordel do Fogo Encantado (2001).

Na regravação de Chover em ritmo de frevo, produzida por Juliano Holanda, a composição de José Paes Lira e Clayton Barros incorpora outros poemas declamados na voz do cantor Lirinha e ganha naipe de sopros orquestrados pelo saxofonista Parrô Melo. O Cordel do Fogo Encantado faz Chover em ritmo de frevo com mix de percussões e sopros.