Zé Maria, cantor lançado por Ney Matogrosso, volta ao disco

Zé Maria, cantor lançado por Ney Matogrosso, volta ao disco
Artista potiguar apresenta cinco músicas inéditas no EP 'Minha divina inspiração'. Zé Maria lança o EP pelo selo de Ney Matogrosso, em parceria com a gravadora Som Livre

Divulgação

? Em outubro de 2017, o cantor, compositor e músico potiguar Zé Maria ganhou projeção nacional ao ser apresentado por Ney Matogrosso. Em parceria com a gravadora Som Livre, Ney abriu o selo Matogrosso Produções Artísticas com a edição de Pescador, álbum em que Zé Maria apresentou onze inéditas músicas autorais gravadas com arranjos e produção musical de Rodrigo Campello.

Após três anos e um single (Terceira música, lançado em 2019), o artista volta ao mercado fonográfico com o EP Minha divina inspiração, também editado pelo selo Matogrosso via Som Livre. O disco está sendo lançado nesta quinta-feira, 24 de setembro.

Neste EP, Zé Maria apresenta cinco músicas, sendo quatro de lavra própria. Todas as composições são inéditas em disco.

A safra autoral do EP é formada pelas músicas Minha divina inspiração (Zé Maria), Vou bolar (Zé Maria), Astuta (Zé Maria e Hálison Sousa) e Sofro e choro por você (Zé Maria). Parceria de Luiz Fidelis com Betinha Sarom), De boca em boca completa o repertório do EP Minha divina inspiração.

Capa do EP 'Minha divina inspiração', de Zé Maria

Divulgação