Anderson Di Rizzi sofre acidente doméstico: 'Corte profundo na minha mão'

Anderson Di Rizzi sofre acidente doméstico: 'Corte profundo na minha mão'
Ator contou que box de banheiro quebrou e uma das peças caiu em cima da mão. 'Tomei cinco pontos'. Anderson Di Rizzi

Reprodução/Instagram

Anderson Di Rizzi sofreu um acidente doméstico e precisou levar cinco pontos na mão. Em um vídeo nas redes sociais, o ator contou que estava dando banho em sua filha quando o box travou. Ao tentar abrir, a porta quebrou e uma das peças caiu em sua mão.

"Tinha dado banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho e a hora que eu fui abrir o box, a roldana enroscou. Fui com cuidado ali pra tentar tirar, tentar abrir e o box esfarelou na minha mão. Caiu. E uma peça que fica em cima, caiu na minha mão. Tomei cinco pontos. Corte profundo na minha mão e isso poderia ter caído na minha filha", contou o ator.

"Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave."

No Stories, Anderson ainda escreveu: "Só agradeço a Deus, minha filha está ótima. Não sofreu nenhum arranhão". O ator é pai de Helena, de 3 anos, e Matteo, 1 ano.

Anderson Di Rizzi leva cinco pontos nas mãos após queda de box no banheiro

Anderson aproveitou o vídeo para alertar os seguidores para fazerem manutenção anual do box.

"Eu nunca fiz isso, nem quem me vendeu pediu pra eu fazer. Também não conheço ninguém que faça. Mas é necessário, porque ontem no hospital fiquei sabendo que tem muitos acidentes que acontecem com box de banheiro com crianças, idoso, pessoas que estão dormindo e escutam um barulho, o box estoura, é muito perigoso."

Anderson Di Rizzi sofre acidente doméstico: 'Corte profundo na minha mão'

Reprodução/Instagram