Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, faz vaso de cerâmica com cinzas de ator

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, faz vaso de cerâmica com cinzas de ator
'Acho que isso, além de bonito, é uma forma de mantê-lo vivo', escreveu Amanda na legenda de uma foto em que mostra o filho, Elvis, participando do processo. Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, faz vaso de cerâmica com cinzas de ator

Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, usou parte das cinzas do ator para fazer um vaso de cerâmica.

Nick Cordero morreu em julho, aos 41 anos, com complicações médicas após contrair Covid-19. O ator ficou três meses internado. Durante esse período, precisou amputar a perna direita. O ator teve problema de coagulação e medicamentos afetaram seu intestino.

Em sua página no Instagram, Amanda contou como foi o processo de criação da peça e mostrou imagens em que aparece com o filho, Elvis.

"Elvis e eu tivemos uma tarde especial. Minha namorada por anos na Broadway tem uma incrível empresa de cerâmica em Los Angeles e nos convidou para fazer uma peça usando um pouco das cinzas de Nick. Eu aprendi recentemente quantas maneiras de você pode reaproveitar cinzas e fazer coisas novas com eles. Eu acho que isso, além de bonito, é uma forma de mantê-lo vivo", escreveu Amanda.

"Ela nunca havia incorporado cinzas em seu trabalho antes (e não pretende fazer mais isso), mas como somos amigas, ela queria tentar. Eu nunca tinha feito uma peça de cerâmica antes então eu estava realmente ansiosa em aprender o processo."

Amanda mostrou algumas imagens do processo em que aparece com as mãos na peça e com Elvis no colo, também participando da criação do vaso.

"Foi tão incrível, eu realmente me senti especial. É uma maneira de transformar algo triste em algo alegre. Eu quis compartilhar isso porque acho lindo o que você pode fazer com as cinzas para manter vivo alguém que você ama", afirmou.

Ator Nick Cordero morreu vítima de coronavírus

Charles Sykes/AP

O Semana Pop explica temas do entretenimento: Assista