Polícia Civil de Porto Ferreira prende mulher em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas

Polícia Civil de Porto Ferreira prende mulher em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas

Nesta sexta-feira (18), policiais civis da cidade de Porto Ferreira prendeu uma mulher de 41 anos pela Rua João Simão pela prática de tráfico de drogas. Os policiais civis Carlos e Stringhetta equipe chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Eduardo H. P. Campos, efetuavam diligências no Bairro Cristo Redentor, uma vez que aportou uma denúncia na Delegacia, que uma mulher, estaria promovendo o Tráfico de Entorpecentes.

Rapidamente os Policiais Civis, dirigiram até o local, e quando estavam estacionando, viram que a mulher denunciada tinha entregado algo para um motociclista, moto da marca Honda, de cor vermelha, placas não anotadas. Logo após a mulher andou alguns passos e começou a remexer na terra, momento em que resolveram proceder a abordagem. A mulher foi identificada, e no local em que está remexia, foi encontrado no interior de uma bolsa de cor vermelha, 29 pedras de Crack e 19 eppendorfs de Cocaína, fracionados, prontos para serem comercializados. Indagada quanto aos fatos, a indiciada de pronto confessou que realmente estava praticando a traficância.

Diante dos fatos, dada Voz de Prisão em Flagrante Delito a indiciada, a qual foi levada ao PSM local, onde passou por exame de corpo de delito. O local da abordagem é conhecido ponto de venda de drogas, e a indiciada conhecida nos meios policiais vista frequentemente em ponto de venda de drogas.

A indiciada posteriormente foi conduzida para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Civil para demais providências. Posteriormente ele foi mandada para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.