PM apreende menor infrator na pratica de tráfico de drogas

PM apreende menor infrator na pratica de tráfico de drogas

No dia 12/09 um menor infrator foi apreendido pela Rua Domingos Russi pelo Bairro Cristo Redentor pela pratica de tráfico de drogas. Os Policiais Militares da Forças Tática Sargento PM Cardim e os Cabos PMs Saggioratto e Ferronato realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Jorge João X Rua Domingos Russi nesta cidade, quando avistaram o menor infrator e mais outra pessoa em atitude suspeita segurando uma embalagem plástica de bolacha vindo e jogar na via pública quando eles avistaram os policiais.


Rapidamente foi efetuada a abordagem, sendo que um deles trazia no bolso de trás da bermuda a quantia de R$53,90 (cinquenta e três reais e noventa centavos), e neste momento foi verificado a embalagem que foi jogada ao solo onde continha no interior, 2 (dois) saquinhos plásticos transparentes cada um deles contendo pedaços de substância vegetal esverdeada análoga a maconha, 10 (dez) porções de crack, 08 (oito) Pinos com pó branco semelhante a cocaína.

Indagados, o adolescente um deles veio a confessar o tráfico de drogas pelo local e que estaria vendendo a maconha para outra pessoa. Diante dos fatos, dado voz de apreensão ao adolescente pela prática de tráfico de drogas, onde ambos foram conduzidos até a delegacia da polícia civil juntamente com a genitora do adolescente.

Diante dos fatos toda a droga e o menor foram levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua mãe que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude para audiência com o Juiz.

Oportuno esclarecer que a o outro indivíduo que estava na ocorrência estava na condição do benefício de Prisão Albergue Domiciliar pelo antecedente de tráfico de drogas, conforme apresentou no momento da abordagem o referido documento, descumprindo tais medidas elencadas no benefício.