Homem é preso pela Polícia Civil na pratica de Tráfico de Drogas

Homem é preso pela Polícia Civil na pratica de Tráfico de Drogas

Na tarde desta quinta-feira (17) Policiais Civis de Porto Ferreira, prenderam em flagrante pelo Bairro Jardim Paschoal Salzano, um homem de 25 anos, acusado da pratica de tráfico de Drogas.

O Delegado de Polícia do município, Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, tomou conhecimento através do Setor de Investigações o indiciado estaria guardando entorpecentes para venda e dinheiro da pratica do tráfico de drogas na casa se sua mãe.

Os Policiais Civis Stringhetta e Carlos foram verificar o paradeiro do indivíduo, o qual fica perambulando pela via pública, próximo aos pontos de venda de drogas. Os Policias localizaram e abordaram o indiciado pelo Bairro Cristo Redentor, onde foi conduzido pelos Policiais Civis Christian e Helder até a casa de sua mãe.

Foram realizadas buscas pelas equipes, sendo localizado dentro de um guarda roupas vários eppendorfs vazios, e, escondido por sob as vestes, a quantia de RS650,00 em moeda corrente fracionada; que, na cortina, dentro de um nó, foi localizado eppendorfs de Cocaína, fracionados, prontos para serem comercializados. Localizou-se também, uma bicicleta guardada no interior do quarto sem nota fiscal.

Desta forma o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem recolhido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.