"Foi um milagre. É bom demais estar vivo", diz cantor Maurício Manieri após sofrer infarto em SP

Cantor foi submetido a um cateterismo nesta segunda (14). Ele sentiu 'fortes dores no peito' na sexta-feira (11) e foi internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, na Grande SP. Cantor Maurício Manieri agradece carinho dos fãs ao se recuperar de um infarto em SP

O cantor Maurício Manieri gravou nesta terça-feira (15) um vídeo agradecendo o carinho e as orações dos fãs, após sofrer um infarto e ter sido internado na última sexta-feira (11) em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Ainda no leito do hospital onde foi submetido a um cateterismo nesta segunda-feira (14), Manieri afirmou que passa pelo momento mais "difícil e dramático da vida dele", mas que, graças ao carinho dos fãs, tem se recuperado bem.

"Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram, nesse período tão difícil da minha vida. Momento muito dramático. Mas as mensagens, as orações, os grupos de oração, estão ajudando muito a minha recuperação", disse o cantor.

Manieri passou mal, com fortes no peito, após a realização de uma live. No vídeo gravado para os fãs, o cantor diz que escapou vivo do infarto por milagre e afirma estar muito feliz de ainda estar vivo e podendo conversar com os fãs.

"Foi um milagre o que aconteceu, os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo. Bom mesmo, pra poder estar com vocês, meus amores. E agora de coração novo. Obrigado, Deus. Obrigado, meus amores", afirmou o cantor.

Infarto

Maurício Manieri

Divulgação

Segundo a assessoria do cantor, Maurício Manieri "passa bem" após ter sido hospitalizado por um infarto que sofreu na sexta-feira (11). Ele foi internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul na segunda-feira (14) e foi submetido a um cateterismo.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para acompanhamento", explicou a assessoria.

"Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", disse a assessoria.

O cantor, que completou 50 anos no último dia 10 de setembro, é casado com a apresentadora Iza Stein, com quem tem um filho de seis anos, Marco Manieri.

Turnê e lives

Durante a pandemia de coronavírus, o cantor se apresentou por lives e shows em drive-ins, em Porto Alegre e São Paulo.

Desde 2017, Manieri estava em turnê com o show Classics, projeto de covers do cancioneiro romântico internacional que gerou álbum em agosto de 2019.

Maurício Manieri se apresenta no POA Drive-in Show

VÍDEOS: as notícias mais assistidas do G1