Gabriel Elias se une a Vitor Kley no single 'Somos instantes'

Gabriel Elias se une a Vitor Kley no single 'Somos instantes'
Faixa integra o álbum 'Música pra curar brasileira', previsto para ser lançado em novembro. ? Anunciado por Gabriel Elias em abril com a edição do single Pensamentos soltos, o álbum Música pra curar brasileira tem lançamento previsto para novembro. Mas alguns singles já vêm sendo postos em rotação, como manda a lei de mercado fonográfico cada vez mais receptivo a músicas e mais refratário a álbuns conceituais.

O single Fruta doce foi lançado em 24 de junho. Diferente de tudo saiu em 21 de agosto, apresentando a faixa gravada pelo cantor, compositor e músico mineiro com o grupo Atitude 67.

O quarto single do álbum Música pra curar brasileira, Somos instantes, tem lançamento agendado para sexta-feira, 18 de setembro, e une Gabriel Elias a Victor Kley na gravação de música inédita de autoria de Gabriel.

Capa do álbum 'Somos instantes', de Gabriel Elias com Vitor Kley

Divulgação

Assim como as demais faixas do álbum, Somos instantes foi gravada pelo artista mineiro durante o período de isolamento social no estúdio da própria casa, na cidade de São Paulo (SP). Mas a canção foi composta em 2019 e chamou a atenção de Vitor Kley quando o cantor gaúcho ouviu trecho de Somos instantes postado em rede social de Gabriel.

Amigo de Gabriel, Vitor praticamente se convidou para o dueto nessa canção composta pelo colega sem pensar em colaboração.

"Essa foi uma música que escrevi para mim mesmo. Somos instantes é canção que fala sobre a vida, sobre dar valor às coisas a que se tem que dar valor, como, por exemplo, as pessoas que a gente ama, nossa paz e nosso sonhos. É sobre enxergar que só temos um agora e é preciso viver do jeito que você quer", conceitua Gabriel Elias.

Gravitando entre o reggae e o pop nacional de estilo good vibes, o álbum Música pra curar brasileira também conta com a participação da banda mineira de reggae Onze:20. Embora calcado no violão de Gabriel Elias, o disco foi gravado com banda e teve a produção orquestrada pelo artista através de aplicativos de videoconferência.