Vila Maria: Apreensão de Arma de Fogo / Porte de Entorpecentes

Vila Maria: Apreensão de Arma de Fogo / Porte de Entorpecentes

Na noite de ontem. quinta-feira 10/09, os Policiais Militares da Força Tática com o Sargento PM Marinho, Cabo PM Canalli e Soldado PM Viotto, com o apoio dos policiais da Ronda Rural Cabo PM Custódio e Soldado PM Serra e a viatura do Rádio Patrulhamento Cabo PM Cavalcante e Cabo PM Nivaldo localizaram e apreenderam uma arma de fogo em uma casa na Rua Vitório Colli no Bairro da Vila Maria.

Os policiais receberam a informação pelo Copom de disparos de arma de fogo pela referida rua. Com o apoio das outras viaturas na chegada no local foi avistado dois indivíduos, identificados posteriormente, onde estavam defronte à residência que, ao perceberem a aproximação das viaturas, evadiram-se para o interior da casa.

Em ato contínuo, foram acompanhados e detidos, momento em que foi realizada a busca pessoal em ambos. Após nenhum ilícito ter sido localizado em posse dos abordados, foi realizada a vistoria no ambiente, onde foi localizada uma porção de maconha, bem como um revólver da marca Rossi, calibre 22. com capacidade para 7 munições, municiado com 5 íntegras e 2 deflagradas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal para realização de exame cautelar, posteriormente ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada, arma munições e droga apreendidas e indivíduos qualificados para providências posteriores.