Rômulo Rippa e Dr. Saldanha confirmam pré-candidatura em convenção com 7 partidos

Rômulo Rippa e Dr. Saldanha confirmam pré-candidatura em convenção com 7 partidos




Os atuais prefeito e vice de Porto Ferreira, Rômulo Rippa e Dr. Saldanha Leivas Cougo, foram oficializados como pré-candidatos à reeleição em convenções que reuniram 7 partidos, realizadas na praça Cornélio Procópio (central), na manhã do feriado de 7 de setembro.

A escolha da praça pública para realizar as convenções atendeu a dois motivos. O primeiro, é que o espaço ser aberto contribuiu com as demais medidas sanitárias adotadas para realização da reunião. O segundo, é que o gesto repete o que o grupo político fez em 2016. "Isto reafirma nossa transparência e desejo de que a sociedade seja protagonista da história de nossa cidade", disse Rômulo.

O evento contou com filiados e militantes dos seguintes partidos: PSD (Partido Social Democrático), Podemos, Progressistas, PDT (Partido Democrático Trabalhista), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PV (Partido Verde). Todos anunciaram seu apoio à reeleição do Executivo na chapa composta por Rômulo Rippa e pelo Dr. Saldanha.

Ainda foram aprovadas em convenção as candidaturas a vereador dos partidos, com a participação de 17 mulheres e 28 homens.

"Um dia muito feliz! Um momento para renovarmos nossos sonhos por Porto Ferreira! Agora, em breve, iniciando a campanha eleitoral, apresentaremos nosso novo plano de governo e nossas expectativas para continuar contribuindo com o progresso e desenvolvimento de nossa cidade", concluiu Rômulo.