Anderson Martins pode ganhar primeira chance do ano no São Paulo

Anderson Martins pode ganhar primeira chance do ano no São Paulo

Caso não possa atuar contra o Ramalhão, o defensor deve ser substituído por Anderson Martins. O camisa 4 ainda não fez sua estreia pelo Tricolor nesta temporada, já que Diniz optou por Bruno Alves e Arboleda nas quatro partidas disputadas pelo time do Morumbi no Campeonato Paulista.

Anderson Martins foi titular em parte da temporada passada, porém teve uma queda de rendimento, ao passo que Bruno Alves e Arboleda cresceram de produção e tomaram conta da defesa. Até o momento, o zagueiro já disputou 52 partidas pelo São Paulo e marcou dois gols.

Vale lembrar que Bruno Alves já acumula dois cartões amarelos no Campeonato Paulista, por faltas cometidas contra Palmeiras e Novorizontino. Caso jogue contra o Santo André e receba o terceiro amarelo, estará suspenso para o clássico contra o Corinthians.

Após quatro rodadas disputadas no Paulistão, o São Paulo ocupa a primeira posição do grupo C, com oito pontos somados. O jogo contra o Santo André será realizado neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. Na sequência, o Tricolor enfrenta o Corinthians, no Morumbi.

O post Anderson Martins pode ganhar primeira chance do ano no São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.