Hernanes fala sobre reencontro com o Santo André: "Vai ser muito especial voltar a jogar lá"

Hernanes fala sobre reencontro com o Santo André:

"Na segunda parte da Série B, o treinador me colocou para jogar como segundo atacante e deu muito certo. Depois voltei para o São Paulo e daí comecei minha trajetória no clube. Até hoje penso na força interior que tive naquele momento. Vai ser muito especial voltar a jogar lá", completou o atleta.

O jogador mencionou também seu desempenho na temporada passada, na qual não foi muito utilizado por não estar em sua melhor forma física. "Eu acabei a temporada na China em novembro de 2018 e fiquei 2 meses sem treinar, com uma lesão. Cheguei aqui vindo de uma lesão e de férias. Não pude me preparar. Mas esse ano começou diferente. Terminei o ano bem e tivemos pré-temporada normal. Então não preciso de nenhum treinamento especial porque eu já faço minha rotina pré-treino pra condicionar o corpo, e isso é suficiente. Estou finalizando as partidas sem nenhuma dor. Estou muito feliz por isso".

Hernanes falou ainda sobre o atacante Alexandre Pato, seu companheiro de equipe. "O gol vai vir como consequência do trabalho, não podemos ficar muito focados nisso. Fiquei muito triste por ele ter feito o gol que não valeu. Se você não tem força mental, acaba desanimando. Mas vai acontecer com certeza pela qualidade dele e pelo esforço que ele coloca nos treinamentos e em campo", disse.

A partida entre Santo André e São Paulo acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 5ª rodada do Paulistão.

O post Hernanes fala sobre reencontro com o Santo André: "Vai ser muito especial voltar a jogar lá" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.