Morador na cidade de Tambaú é preso em flagrante pela Polícia Civil pela pratica de tráfico de drogas em Porto Ferreira

Morador na cidade de Tambaú é preso em flagrante pela Polícia Civil pela pratica de tráfico de drogas em Porto Ferreira

Policiais Civis de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem de 27 anos, morador no bairro Fepasa na cidade de Tambaú pela pratica de tráfico de drogas na Estrada do Brejão.

Uma equipe chefiada pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, juntamente com os Policiais Brizano, Carlos e Helder foram averiguar uma denúncia que dizia que o indiciado já algum tempo estaria pelo local na pratica de tráfico de drogas.

Na chegada dos policiais no local de forma que o homem não percebeu, verificou-se que ele estava oferecendo drogas a outras pessoas que passavam por aquele local.

Rapidamente foi realizada a abordagem pela equipe, sendo localizado no bolso da bermuda 7 pinos com cocaína além de uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Em buscas nas proximidades onde ele estava, foi localizado em meio a um matagal uma pochete contendo mais 4 pinos com cocaína e 11 porções de maconha.

Desta forma o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Toda a droga foi apreendida, e o homem recolhido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.