Katy Perry dá à luz sua primeira filha

Katy Perry dá à luz sua primeira filha
A informação sobre o nascimento de Daisy Dove Bloom foi compartilhada pela Unicef, instituição na qual a cantora e o marido, Orlando Bloom, são embaixadores. Katy Perry e Orlando Bloom

Reprodução/Instagram

Katy Perry deu à luz sua primeira filha. A informação do nascimento de Daisy Dove Bloom foi compartilhada pela Unicef, instituição na qual a cantora e o marido, o ator Orlando Bloom, são embaixadores da boa vontade.

"Estamos flutuando com o amor e maravilhosa chegada segura e saudável de nossa filha", afirmou o casal, segundo a Unicef.

A organização também compartilhou uma foto mostrando as mãos de Katy, Bloom e Daisy.

O casal não revelou mais detalhes sobre a chegada de Daisy, mas se disseram abençoados pelo nascimento "pacífico" da filha. "Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos uma mulher grávida ou o recém-nascido morre, principalmente de causas evitáveis."

Katy Perry confirmou oficialmente que estava grávida no clipe "Never Worn White", lançado em março. Na cena final, a cantora aparece acariciando a barriguinha.

Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos há três anos. A cantora foi casada com Russell Brand, de quem se separou em 2011, após 14 meses de casados.

Esta semana, Perry lançou seu sexto álbum de carreira. Em "Smile", a cantora expõe lado atormentado e choroso.

Katy Perry continua séria e fazendo pop consciente em 'Never really over'