Cantora Sarah Harding, do Girls Aloud, revela luta contra câncer

Cantora Sarah Harding, do Girls Aloud, revela luta contra câncer
'Estou lutando o máximo que eu posso', afirmou a cantora em sua rede social. Sarah explicou que, inicialmente, foi diagnosticada com câncer de mama, mas doença se espalhou para outras partes do corpo. Cantora Sarah Harding, do Girls Aloud, revela luta contra câncer

Reprodução/Instagram

Sarah Harding, uma das integrantes do grupo Girls Aloud, anunciou em suas redes sociais sua batalha contra o câncer. A cantora de 38 anos explicou que, no início do ano, foi diagnosticada com câncer de mama, mas há algumas semanas, recebeu a notícia de que a doença se espalhou para outras partes do corpo.

"Espero que todos vocês estejam bem e seguros durante esses tempos incertos. Eu não tenho postado nada por aqui já faz um tempo. Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo, isso realmente significa muito. Sinto que chegou a hora de compartilhar o que está acontecendo", escreveu Sarah em seu Twitter.

"Não há um jeito fácil de dizer isso, mas aí vai. No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso", afirmou a cantora.

"Entendo que pode ser chocante ler isso nas redes sociais e essa realmente não é minha intenção. Mas na semana passada foi dito que eu fui vista em um hospital, então eu sinto que essa é a hora de as pessoas saberem o que está acontecendo e esta é a melhor maneira que pude pensar em fazer isso."

A cantora ainda afirmou que amigos e familiares estão a ajudando nessa fase e agradeceu ao time de médicos e enfermeiros, a quem chamou de herois. "Estou fazendo o meu melhor para me manter positiva."

"Espero que todos vocês entendam e respeitem minha privacidade nesse difícil período", finalizou a cantora.

Sarah integrou o Girls Aloud, grupo criado em 2002, quando venceu o reality show musical britânico "Popstars: The rivals". A banda anunciou seu fim em 2013.

Após o anúncio na rede social, Sarah recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos fãs.

A banda Girls Aloud

Divulgação