Vem aí: Carnaval Popular de Tambaú com o desfile das Escolas de Samba!

Vem aí: Carnaval Popular de Tambaú com o desfile das Escolas de Samba!


O Carnaval de Tambaú 2020 terá início no dia 22/02 no Recinto de Eventos Antonio Calichio, com entrada gratuita em todas as 4 noites a partir das 20h e mais matinês nas tardes de domingo e terça-feira com o Trio Elétrico, DJ"s e apresentações de dança! Para entrar no Recinto de Eventos é obrigatória a apresentação na portaria de documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Habilitação) independente da idade do folião. No dia 24/02 (segunda-feira) a partir das 19h30 acontece o desfile das Escolas de Samba percorrendo o Centro da cidade até a Praça Sto. Antônio.

Nesta semana, o Prefeito Roni Astorfo se reuniu com os representantes das Escolas de Samba da cidade, Zequinha, Lena e Paulinho representando a Beira-Rio e também Dinei representando a Império da Vila. "Nosso Carnaval se firmou como um dos melhores da região e atrai milhares de pessoas, contribuindo para o giro de nossa economia!", afirmou o Prefeito Roni Astorfo. "Além da geração de empregos temporários, aumenta o trabalho das confecções com a produção de abadás, prestigia dançarinos, artistas locais, escolas de samba, artesãos e muitos outros profissionais", concluiu.

Além disso, a Administração Municipal está empenhada em busca de melhorias em todas as áreas, por isso eventos culturais, esportivos são fundamentais para que a cidade possa evoluir de "Município de Interesse Turístico" para "Estância Turística" o que garantiria mais recursos e geração de empregos.

"Estamos esperando um grande público em todas as atrações do Carnaval Popular de Tambaú, nossa expectativa é que seja mais um ano de festa e diversão da família tambauense e por isso lembramos também que todos devem apreciar o momento com responsabilidade e amizade ao próximo", finalizou o Prefeito Roni Astorfo.