Feirão de Negociação Virtual da BRK Ambiental acontece até dia 21 de agosto

Por meio da plataforma Acordo Certo, iniciativa vai auxiliar pessoas que buscam condições facilitadas de pagamento

Feirão de Negociação Virtual da BRK Ambiental acontece até dia 21 de agosto

Desde o dia 31 de julho, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, realiza o Feirão de Negociação On-line para clientes residenciais, com o objetivo de promover condições facilitadas de pagamento e até renegociação de dívidas.

A negociação, que é feita por meio da plataforma Acordo Certo e acontece até a próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, vai auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

"Estamos diante de um momento sem precedentes em todo o mundo e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos", diz Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental em Porto Ferreira.

As negociações são realizadas no site www.acordocerto.com.br/brk. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

A BRK Ambiental reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir a preservação da saúde e do bem-estar de seus colaboradores e clientes. Entre elas, estão higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas, e a redução da circulação de leituristas, instituindo a cobrança pela média do consumo nos casos em que os hidrômetros se encontram dentro das residências.