Maurício Manieri lança single gravado com Ivete Sangalo

Maurício Manieri lança single gravado com Ivete Sangalo
? Em outubro de 2019, Maurício Manieri se encontrou com Ivete Sangalo em estúdio da cidade de Salvador (BA) para gravar a música Me devendo um beijo com a cantora. Quase um ano depois, essa gravação gera single agendado para quinta-feira, 6 de agosto.

Composição de Lucas Santos e Raffa Torres, Me devendo um beijo já tinha sido lançada por Manieri em single solo editado em julho daquele ano de 2019.

A regravação da música em dueto com Ivete foi idealizada pelo cantor para figurar como faixa-bônus do registro audiovisual do show Classics, captado por Manieri na sequência da gravação com Ivete Sangalo, em apresentação feita pelo artista em 12 de novembro, na cidade de São Paulo (SP), com as participações de Alexandre Pires, Chitãozinho & Xororó e Daniel, entre outros nomes.

Na ocasião da gravação do show, Manieri inclusive apresentou as imagens captadas no encontro com Ivete na Bahia. Essas imagens deram origem ao clipe que também será lançado pelo cantor na quinta-feira, 6 de agosto, simultaneamente com a chegada do single Me devendo um beijo às plataformas de áudio.

Capa do single 'Me devendo um beijo', de Maurício Manieri e Ivete Sangalo

Reprodução