Roberta Miranda vai atrás de 'Ponto G' para atingir sucesso com música da dupla Os Nonatos

Roberta Miranda vai atrás de 'Ponto G' para atingir sucesso com música da dupla Os Nonatos
Cantora lança single com regravação da composição já conhecida no universo sertanejo nas vozes de Gusttavo Lima e de Edy Britto & Samuel. Capa do single 'Ponto G', de Roberta Miranda

Divulgação

? Em sincronia com o Dia do orgasmo, celebrado em 31 de julho, Roberta Miranda lançou o single Ponto G com regravação dessa música de versos sensuais.

Composição de Nonato Costa e Nonato Neto, Ponto G já tem longa trajetória de sucesso no universo sertanejo.

A música foi lançada oficialmente em 2009 nas vozes de Os Nonatos – dupla que se dissolveu em agosto de 2018, 26 anos após ter sido formada em janeiro de 1992 pelo cearense Raimundo Nonato Costa com o paraibano Raimundo Nonato Neto – e teve o sucesso ampliado em 2013 na vozes da dupla Edy Britto & Samuel em gravação que reverberou sobretudo na região centro-oeste do Brasil.

No ano seguinte, em 2014, foi a vez do então emergente cantor Gusttavo Lima incluir Ponto G no repertório do segundo álbum de estúdio do artista, Do outro lado da moeda.

Seis anos depois, Roberta Miranda revitaliza Ponto G, em gravação valorizada pelo arranjo mais dançante, com a esperança de atingir mais uma vez o sucesso no universo sertanejo.