Oswaldo Montenegro faz 'A voz da tela' ressoar em single após 25 anos

Oswaldo Montenegro faz 'A voz da tela' ressoar em single após 25 anos
Artista lança gravação inédita da canção apresentada em 1995 no álbum 'Aos filhos dos hippies'. ? Há 25 anos, Oswaldo Montenegro renovou o repertório autoral ao apresentar cancioneiro inédito do álbum Aos filhos dos hippies (1995).

Uma das músicas desse disco foi A voz da tela, parceria do compositor carioca com Márcio Guimarães gravada originalmente pelo menestrel com a participação de Tânia Maya.

Escrita na época em que Montenegro compunha a trilha sonora para balé sobre pintores, A voz da tela ressoa após 25 anos em gravação inédita lançada em single disponibilizado na sexta-feira, 31 de julho, duas semanas após o clipe ter entrado em rotação.

Capa do single 'A voz da tela', de Oswaldo Montenegro

Divulgação

Nesse novo registro da canção, o arranjo e a mixagem são de Alexandre Meu Rei, músico que tocou guitarra e baixo no fonograma formatado com a voz e o violão de Montenegro.

No embalo da edição do single A voz da tela, Oswaldo Montenegro estreia no Canal Brasil neste sábado, 1º de agosto, a série ficcional De sonhos e segredos, composta por seis episódios roteirizados, dirigidos, editados e sonorizados pelo próprio Oswaldo Montenegro, artista multimídia que entrou em cena na década de 1970.