Editais de Proclamas da edição 6-3-2020

DANIEL DE JESUS CORATO, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Porto Ferreira, SP no dia oito de julho de mil novecentos e setenta e cinco (08/07/1975), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ANTONIO CORATO e de MARIA APARECIDA CORATO. RITA MARIA DA CRUZ, estado civil divorciada, profissão Ceramista, nascida em Rio Pardo de Minas, MG no dia doze de fevereiro de mil novecentos e setenta (12/02/1970), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de FILOMENO FRANCISCO DA CRUZ e de ANITA MARIA ROSAS.


GABRIEL HENRIQUE SALVADOR, estado civil solteiro, profissão auxiliar de marceneiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia três de janeiro de mil novecentos e noventa e seis (03/01/1996), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ELIAS SALVADOR e de URSULA FRITOLI. MARIA EDUARDA MARQUES COSTA, estado civil solteira, profissão enfermeira, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e oito de maio de mil novecentos e noventa e sete (28/05/1997), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de EVANDRO LUÍS COSTA e de LUCIANA CORREA MARQUES.


TIAGO RODRIGO MOSCA, estado civil solteiro, profissão assistente operacional, nascido em Porto Ferreira, SP no dia primeiro de julho de mil novecentos e oitenta e oito (01/07/1988), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de SEBASTIÃO DONIZETTI MOSCA e de ROSEMARY APARECIDA DANAGA. ARIELE RODRIGUES DOS SANTOS, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Porto Ferreira, SP no dia trinta de maio de mil novecentos e noventa e quatro (30/05/1994), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de SEBASTIÃO RODRIGUES DOS SANTOS e de MARIA GORETI HONÓRIO DE MORAES DOS SANTOS.


JÉFERSON DE SOUZA NILO, estado civil solteiro, profissão soldador, nascido em Porto Ferreira, SP no dia dois de maio de mil novecentos e noventa e dois (02/05/1992), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de MAURICIO NILO JUNIOR e de ANGELA APARECIDA DE SOUZA. LARISSA ANDRESSA BUENO, estado civil solteira, profissão Operadora de caixa, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezoito de abril de mil novecentos e noventa e sete (18/04/1997), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de WALDIR BUENO e de ADRIANA MOREIRA DE SOUSA BUENO.


JEFFERSON DE ASSIS CORDEIRO, estado civil solteiro, profissão ceramista, nascido em Porto Ferreira, SP no dia onze de abril de mil novecentos e oitenta e sete (11/04/1987), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de WILSON ROBERTO MARCONI CORDEIRO e de SUELI APARECIDA DE ASSIS CORDEIRO. NATÁLIA RAFAELA PEREIRA DE SOUZA, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezenove de abril de mil novecentos e oitenta e cinco (19/04/1985), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de GEOVANI DE JOSÉ DE SOUZA e de MARGARETH PEREIRA DE SOUZA.


AFRANIO RUFINO DOS SANTOS FILHO, estado civil solteiro, profissão monitor de alarme, nascido em Roteiro, AL no dia oito de setembro de mil novecentos e oitenta e quatro (08/09/1984), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de AFRANIO RUFINO DOS SANTOS e de JARINETE MAXIMO DOS SANTOS. ALINE APARECIDA BUENO, estado civil solteira, profissão monitora de alarme, nascida em Porto Ferreira, SP no dia doze de outubro de mil novecentos e oitenta e nove (12/10/1989), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOÃO BUENO e de VERA LÚCIA APARECIDA COMANDINI BUENO.


APARECIDO DONIZETI DOS SANTOS, estado civil divorciada, profissão motorista, nascida em Santa Cruz das Palmeiras, SP no dia vinte e nove de julho de mil novecentos e cinquenta e sete (29/07/1957), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de BENEDITO DOS SANTOS e de SEBASTIANA RIBEIRO DOS SANTOS. HILDA JACINTO DA SILVA, estado civil solteira, profissão costureira, nascida em Joaquim Gomes, AL no dia quatro de maio de mil novecentos e sessenta e nove (04/05/1969), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de ANTONIO JACINTO DA SILVA e de CÍCERA MINERVINA DA SILVA.


RAFAEL IAGO DA SILVA, estado civil solteiro, profissão fisioterapeuta, nascido em Ribeirão Preto, SP no dia dezessete de junho de mil novecentos e noventa e três (17/06/1993), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de VIRGILIO PEDRO DA SILVA JÚNIOR e de CLÁUDIA CRISTINA MINATO DA SILVA. LETÍCIA OCTAVIANO DA CRUZ, estado civil solteira, profissão Estatística, nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia vinte e oito de agosto de mil novecentos e noventa e cinco (28/08/1995), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOÃO LUIZ DA

CRUZ e de SUZERLEI REGINA OCTAVIANO DA CRUZ.


ÉVERTON RODRIGO DUZ, estado civil solteiro, profissão advogado, nascido em Porto Ferreira, SP no dia dois de dezembro de mil novecentos e oitenta (02/12/1980), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de CLAUDIO ROBERTO DUZ e de ELVIRA APARECIDA LEAL DUZ. ADELE OLIVEIRA MALAMAN, estado civil divorciada, profissão engenheira química, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e seis de junho de mil novecentos e oitenta e sete (26/06/1987), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de FRANCISCO PAULO MALAMAN e de ROSA MALENA OLIVEIRA MALAMAN.


JOÃO PAULO BARBOZA DA CRUZ, estado civil solteiro, profissão operador de caldeira, nascido em Porto Ferreira, SP no dia dez de fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro (10/02/1994), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de PETER PEDROSO DA CRUZ e de EVA APARECIDA BARBOZA. RITA DE CÁSSIA DAMAS, estado civil solteira, profissão ceramista, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e nove de dezembro de mil novecentos e noventa e um (29/12/1991), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOÃO LÁZARO DAMAS e de ALBINA ROSANGELA VOLTATORNI MINETTO DAMAS.


JOSÉ ANTÔNIO DA CONCEIÇÃO BRITO, estado civil solteiro, profissão Operador de máquinas, nascido em Carinhanha, BA no dia quatro de dezembro de mil novecentos e oitenta e seis (04/12/1986), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de SEBASTIÃO SENA BRITO e de MARIA CELESTINA DA CONCEIÇÃO. RAFAELA LEMOS DE BRITOS, estado civil solteira, profissão ajudante agrícola, nascida em Vitoria, ES no dia vinte e três de maio de mil novecentos e oitenta e seis (23/05/1986), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de NAIR LEMOS QUARESMA.