EDITAIS DE PROCLAMAS

Edição impressa do dia 24-12-2020

JOÃO DIEGO PEREIRA, estado civil solteiro, profissão industriário, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e oitenta e seis (21/09/1986), residente e domiciliado Rua Maria Andrade da Silva, 251, Porto Bello I, Porto Ferreira, SP, filho de JOÃO APARECIDO DONIZETTI PEREIRA e de ANA MARIA TRAVAGIN PEREIRA. MARTA RODRIGUES DE BARROS, estado civil solteira, profissão operadora de caixa, nascida em Brasília (reg. em Montalvânia-MG), DF no dia trinta e um de agosto de mil novecentos e noventa e quatro (31/08/1994), residente e domiciliada Rua Maria Andrade da Silva, 251, Porto Bello I, Porto Ferreira, SP, filha de EDSON RODRIGUES DE BARROS e de ELZA CUNHA BARROS.


ÉDER SANTOS CORREIA, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Porto Ferreira, SP no dia quatorze de agosto de mil novecentos e noventa e cinco (14/08/1995), residente e domiciliado Rua David Greve, 90, Botafogo, Porto Ferreira, SP, filho de ELIAS GOES CORREIA e de LUCIENE CANDIDO DOS SANTOS CORREIA. ELIETE ALVES DOS SANTOS, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Porto Ferreira, SP no dia nove de setembro de mil novecentos e noventa e um (09/09/1991), residente e domiciliada Rua Domingos Russi, 170, Cristo Redentor, Porto Ferreira, SP, filha de LUIZ ALVES DOS SANTOS e de EDMIRA GONÇALVES DOS SANTOS.


LEONARDO BENEDITO DA SILVA, estado civil solteiro, profissão Atleta profissional, nascido em Pirassununga, SP no dia vinte e dois de outubro de mil novecentos e noventa e dois (22/10/1992), residente e domiciliado Rua Maria Parras Felisaro, 110, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filho de TEOBALDO DA SILVA e de CLEUSA DA SILVA. TAMIRES DOS SANTOS AFONSO, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em São Miguel dos Campos, AL no dia vinte e oito de setembro de mil novecentos e oitenta e nove (28/09/1989), residente e domiciliada Rua Maria Parras Felisaro, 110, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filha de FRANCISCO DOMINGOS AFONSO e de LENILDA DOS SANTOS.


CLÁUDIO PEREIRA, estado civil divorciado, profissão pedreiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia sete de fevereiro de mil novecentos e setenta e dois (07/02/1972), residente e domiciliado Avenida Nossa Senhora Aparecida, 2110, Vila Sibilla, Porto Ferreira, SP, filho de JOAQUIM PEREIRA e de ANTONIA VALENTIM PEREIRA. MARIA BENEDITA RAMOS, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Espírito Santo do Pinhal, SP no dia dezoito de junho de mil novecentos e sessenta e cinco (18/06/1965), residente e domiciliada Avenida Nossa Senhora Aparecida, 2110, Vila Sibila, Porto Ferreira, SP, filha de SEBASTIÃO JOSÉ RAMOS e de MARIA RICARDINA DE JESUS RAMOS.

Registro Civil das Pessoas Naturais - Rua Dr. Carlindo Valeriani, 217 - Centro - Porto Ferreira-SP

(nascimentos, casamentos, óbitos, procurações, reconhecimento de firmas, autenticações, etc.)

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidospelo art. 1525 do Código Civil Brasileiro.

NEUZA VARIZI RODRIGUES OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE

INTERDIÇÕES E TUTELAS DO MUNICÍPIO E COMARCA DE PORTO FERREIRA-SP