Editais de Proclamas da edição 14-2-2020

BRUNO DE FREITAS, estado civil solteiro, profissão autonomo, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e um de abril de mil novecentos e oitenta e nove (21/04/1989), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ JOAQUIM DE FREITAS e de ELISABETE GRIGOLETTO DE FREITAS. CAMILA VARALDO DOS SANTOS, estado civil solteira, profissão pedagoga, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e cinco de maio de mil novecentos e noventa e três (25/05/1993), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de LUÍS ANT?"NIO LEME DOS SANTOS e de CÉLIA REGINA VARALDO DOS SANTOS.


MATEUS FERNANDES BORDON, estado civil solteiro, profissão analista financeiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia dezessete de novembro de mil novecentos e oitenta e cinco (17/11/1985), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ANT?"NIO CARLOS BORDON e de MARIA REGINA FERNANDES BORDON. DANIELE PUCCI, estado civil solteira, profissão professora, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e seis de setembro de mil novecentos e oitenta e quatro (26/09/1984), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de EDVAL PUCCI e de TANIA APARECIDA DUARTE LUNARDELLO PUCCI.

LUAN LIMA DE SOUZA, estado civil solteiro, profissão designer gráfico,nascido em Porto Ferreira, SP no dia cinco de novembro de mil novecentos e noventa (05/11/1990), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de VALDEMAR DIAS DE SOUZA e de MARIA APARECIDA DE LIMA DE SOUZA. EMILY BENTO DE GODOY, estado civil solteira, profissão auxiliar de escritório, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e um de fevereiro de mil novecentos e noventa e dois (21/02/1992), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de CARLOS ROBERTO BENTO DE GODOY e de NEUSA APARECIDA DA SILVA BENTO DE GODOY.


WILSON DONIZETI DA CONCEIÇÃO, estado civil divorciado, profissão motorista aposentado, nascido em Porto Ferreira, SP no dia oito de setembro de mil novecentos e sessenta e três (08/09/1963), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ANTONIO DA CONCEIÇÃO e de ANA BATISTA DA CONCEIÇÃO. ELIETE FELIX DE CASTRO, estado civil solteira, profissão técnica de enfermagem aposentada, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e sessenta e nove (21/09/1969), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de MANOEL PEREIRA DE CASTRO e de INÊZ FELIX DE CASTRO.


DANIEL DE JESUS CORATO, estado civil , profissão , nascido em no dia oito de julho de mil novecentos e setenta e cinco (08/07/1975), residente e domiciliado em local ignorado, filho de ANTONIO CORATO e de MARIA APARECIDA CORATO. RITA MARIA DA CRUZ, estado civil , profissão , nascida em no dia doze de fevereiro de mil novecentos e setenta (12/02/1970), residente e domiciliada em local ignorado, filha de FILOMENO FRANCISCO DA CRUZ e de ANITA MARIA ROSAS.