EDITAIS DE PROCLAMAS

Editais de Proclamas da edição 25-9-2020

LUAN CORRÊA, estado civil divorciado, profissão Vigilante patrimonial, nascido em Porto Ferreira, SP no dia três de agosto de mil novecentos e oitenta e nove (03/08/1989), residente e domiciliado Rua Coronel Procópio de Carvalho, 732, casa, Centro, Porto Ferreira, SP, filho de NELSON DONIZETTI CORRÊA e de SUELÍ BENITES ZILOCHI CORRÊA. LUANA DA SILVA FERREIRA DIAS, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Tambaú, SP no dia trinta de novembro de mil novecentos e noventa e quatro (30/11/1994), residente e domiciliada Rua Coronel Procópio de Carvalho, 732, casa, Centro, Porto Ferreira, SP, filha de SIDINEI FERREIRA DIAS e de ROSELI MARFINATTI DA SILVA.


DAVI CORDEIRO, estado civil divorciado, profissão motoboy, nascido em Tambaú, SP no dia dezessete de abril de mil novecentos e oitenta e sete (17/04/1987), residente e domiciliado Rua Bruna Clemonesi Ferreira, 365, casa, Santo Afonso, Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ CORDEIRO e de MARIA CELINA CORDEIRO. ELIANA ALVES DA SILVA SOUSA, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Santa Gertrudes, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e oitenta e seis (21/09/1986), residente e domiciliada Rua Bruna Clemonesi Ferreira, 365, casa, Santo Afonso, Porto Ferreira, SP, filha de DEUSDETE BISPO DE SOUSA e de MARIA DA GLÓRIA ALVES DA SILVA SOUSA.


LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA, estado civil solteiro, profissão servente de obras, nascido em São Paulo (Santa Efigênia), SP no dia dezessete de julho de mil novecentos e setenta (17/07/1970), residente e domiciliado rua João Araujo, 166, Jardim Jandira, Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA NETO. HELENA VITORINO DE LIMA, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Ipaumirim, CE no dia dez de maio de mil novecentos e sessenta e quatro (10/05/1964), residente e domiciliada rua João Araujo, 166, Jardim Jandira, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ FRANCISCO DE LIMA e de GERALDA MARIA DA CONCEIÇÃO.


JOÃO ADOLFO NETO, estado civil solteiro, profissão Barbeiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e dois de janeiro de mil novecentos e noventa (22/01/1990), residente e domiciliado Rua João Bonelli, 90, casa, Porto Bello I, Porto Ferreira, SP, filho de JOÃO APARECIDO ADOLFO e de MARIS RUTH CORREIA ADOLFO. PAULA CARINA ARRUDA, estado civil divorciada, profissão Consultora financeira, nascida em Porto Ferreira, SP no dia oito de dezembro de mil novecentos e noventa e um (08/12/1991), residente e domiciliada Rua João Bonelli, 90, casa, Porto Bello I, Porto Ferreira, SP, filha de EDSON ARRUDA e de NEIDIMAR LIMA QUARESMA.


VILSON OLIMPIO DE LIMA, estado civil solteiro, profissão micro empresário, nascido em Apucarana, PR no dia vinte e seis de junho de mil novecentos e setenta e dois (26/06/1972), residente e domiciliado rua 5, 280, Residencial Paulo Calisto, Porto Ferreira, SP, filho de VALDOMIRO OLIMPIO DE LIMA e de VICENTINA SEVERINA DE LIMA. VIVIANE CASTRO GOMES DA SILVA, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Tambaú, SP no dia vinte e um de outubro de mil novecentos e oitenta (21/10/1980), residente e domiciliada rua 6, 475, Residencial Paulo Calisto, Porto Ferreira, SP, filha de RAIMUNDO NONATO GOMES DA SILVA e de MARIA ELINA DE CASTRO GOMES.


MARCOS HENRIQUE MIRANDA, estado civil solteiro, profissão Mecânico, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e sete de novembro de mil novecentos e oitenta e oito (27/11/1988), residente e domiciliado Rua Osorio Thomaz, 690, casa, Àguas Clara, Porto Ferreira, SP, filho de SEBASTIÃO MIRANDA e de CONCEIÇÃO APARECIDA DOS SANTOS. JÉSSICA FERMINO DE MOURA, estado civil solteira, profissão Ceramista, nascida em Porto Ferreira, SP no dia trinta de março de mil novecentos e noventa e três (30/03/1993), residente e domiciliada Rua Osorio Thomaz, 690, casa, Àguas Claras, Porto Ferreira, SP, filha de LAUDEMIR DE MOURA e de MARIA LUCIA FERMINO.


EDMILSON CARMERINO DOS SANTOS, estado civil solteiro, profissão Serviços gerais, nascido em Tambaú, SP no dia dezesseis de setembro de mil novecentos e noventa e seis (16/09/1996), residente e domiciliado Rua João Bonelli, 130, casa, Porto Bello I, Porto Ferreira, SP, filho de ARISTON CARMERINO DOS SANTOS e de CLAUDECI DOS SANTOS. BRUNA MODA DA SILVA, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte de julho de mil novecentos e noventa e cinco (20/07/1995), residente e domiciliada Rua João Bonelli, 130, casa, Porto Bello I, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ GERALDO DA SILVA e de MEIRE MODA.


WESLEI RODRIGUES, estado civil divorciado, profissão balconista, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e noventa e um (21/08/1991), residente e domiciliado rua Batista Covre, 420, Jardim Jandira, Porto Ferreira, SP, filho de CARLOS ROBERTO RODRIGUES e de RITA APARECIDA INACIO CARNEIRO RODRIGUES. VALDENI DE ANDRADE, estado civil solteira, profissão supervisor de caixa, nascida em Tupã, SP no dia sete de setembro de mil novecentos e setenta e seis (07/09/1976), residente e domiciliada rua Batista Covre, 420, Jardim Jandira, Porto Ferreira, SP, filha de IRACI LEOPOLDINA DE ANDRADE PINHEIRO.