Editais de Proclamas da edição 7-2-2020

Registro Civil das Pessoas Naturais - Rua Dr. Carlindo Valeriani, 217 - Centro - Porto Ferreira-SP

(nascimentos, casamentos, óbitos, procurações, reconhecimento de firmas, autenticações, etc.)

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo Art. nº 1525 do Código Civil Brasileiro

REINALDO TADEU DE CASTILHO, estado civil divorciado, profissão vendedor, nascido em Pirassununga, SP no dia seis de novembro de mil novecentos e sessenta e quatro (06/11/1964), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de PEDRO APARECIDO DE CASTILHO e de MARIA PEREIRA DE CASTILHO. DALVA DE OLIVEIRA, estado civil solteira, profissão ceramista, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezessete de junho de mil novecentos e setenta e um (17/06/1971), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOÃO DE OLIVEIRA e de GERALDA MONSÃO DE OLIVEIRA.

EDISON DE OLIVEIRA SANCHES, estado civil divorciado, profissão empresário, nascido em Nova Fátima, PR no dia dez de agosto de mil novecentos e setenta e três (10/08/1973), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ANTONIO SANCHES FILHO e de EDIVINA DE OLIVEIRA SANCHES. ANDRESSA MARIA BATACLINE, estado civil divorciada, profissão esteticista, nascida em Porto Ferreira, SP no dia cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta (05/02/1980), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de APARECIDO DE JESÚS BATACLINE e de MARIA APARECIDA CASTIGLIONI BATACLINE.

JOÃO BATISTA ALVES DOS SANTOS, estado civil solteiro, profissão pintor, nascido em Altinópolis, SP no dia onze de agosto de mil novecentos e cinquenta e sete (11/08/1957), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ALBERTO FERREIRA DOS SANTOS e de MARIA ALVES DOS SANTOS.REGINA LÚCIA GOMES DA SILVA, estado civil divorciado, profissão do lar, nascido em Porto Ferreira, SP no dia oito de julho de mil novecentos e sessenta e dois (08/07/1962), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de CRIDIO GOMES DA SILVA e de ANNA PEREIRA DA SILVA.

VINICIUS MORAES DA SILVA, estado civil solteiro, profissão Técnico em mecatrônica, nascido em Porto Ferreira, SP no dia doze de junho de mil novecentos e noventa (12/06/1990), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de IVANILDO MORAES DA SILVA e de MARILSA DE FÁTIMA BATIFERRO DA SILVA. PATRÍCIA ESTEVAM DE SOUSA, estado civil solteira, profissão analista comercial, nascida em Presidente Venceslau, SP no dia quatro de outubro de mil novecentos e noventa e um (04/10/1991), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de VALDIR DIAS DE SOUSA e de NADIR DOS ANJOS ESTEVAM SOUSA.

GILMAR DOMINGOS DA SILVA, estado civil solteiro, profissão pedreiro, nascido em Maceió, AL no dia vinte e três de agosto de mil novecentos e oitenta e dois (23/08/1982), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ TINTINO DA SILVA FILHO e de JULIA DOMINGOS DA SILVA. QUEROLIM MONIQUE ROCHA, estado civil solteira, profissão ceramista, nascida em Santa Cruz das Palmeiras, SP no dia nove de agosto de mil novecentos e noventa e dois (09/08/1992), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de DAIR ROCHA e de LEIDECRISTINA TARTARINI.