Editais de Proclamas da edição 31-1-2020

MURILO RODRIGO DOS SANTOS, estado civil solteiro, profissão Operador de crédito financeiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e dois de maio de mil novecentos e oitenta e oito (22/05/1988), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de MAURO DONIZETH DOS SANTOS e de CLÉLIA APARECIDA CARDOSO DOS SANTOS. KARLA MARINA RESENDE, estado civil solteira, profissão Assistente comercial, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e noventa e cinco (21/09/1995), esidente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de OBEDE ANTONIO DE RESENDE e de ELIANA CATARINA DE MORAES.


FRANKLIN DE SOUZA, estado civil solteiro, profissão motorista carreteiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e sete de dezembro de mil novecentos e setenta e nove (27/12/1979), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de DEMERVAL JOSÉ DE SOUZA e de MARIA ISABEL MENDES DE SOUZA, BRUNA CRISTINA BERTONCELLI, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Santa Cruz das Palmeiras, SP no dia oito de fevereiro de mil novecentos e oitenta e três (08/02/1983), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ DONIZETTI BERTONCELLI e de SILVIA HELENA ROSA BERTONCELLI.


LUCAS FERANDO FELIPE, estado civil solteiro, profissão pintor de cerâmica, nascido em orto Ferreira, SP no dia dezessete de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco 17/10/1985), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de MARIO APARECIDO FELIPE e de MARIA CELIA DE ARAUJO FELIPE. ANGÉLICA DA SILVA GIMENEZ, estado civil divorciada, profissão radialista, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezoito de setembro de mil novecentos e oitenta e cinco (18/09/1985), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ DIMAS GIMENEZ e de IRACY MARIA DA SILVA.


JAILSON PRADO DE SOUZA, estado civil divorciado, profissão ceramista, nascido em ontalvânia, MG no dia primeiro de agosto de mil novecentos e oitenta e um (01/08/1981), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de CLAUDIONOR JOAQUIM DE SOUZA e ELDA PRADO DE SOUZA. VANDERLÂNIA DA SILVA SANTOS, estado civil divorciada, profissão ceramista, nascida em Coruripe, AL no dia dez de maio de mil novecentos e noventa e dois (10/05/1992), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS e de EDLENE DA SILVA SANTOS.