Editais de Proclamas da Edição de 29 de maio de 2020

Registro Civil das Pessoas Naturais - Rua Dr. Carlindo Valeriani, 217 - Centro - Porto Ferreira-SP

(nascimentos, casamentos, óbitos, procurações, reconhecimento de firmas, autenticações, etc.)

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo Art. nº 1525 do Código Civil Brasileiro


RICARDO MENDES DA SILVA, estado civil solteiro, profissão motorista,nascido em São Miguel dos Campos, AL no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e cinquenta e oito (16/01/1958), residente e domiciliado Rua Maria Parra Pelissari, 60, casa, Jd Anesia, Porto Ferreira, SP, filho de TERTONILA MARIA DA CONCEIÇÃO. MARIA HELENA DA SILVA, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Joaquim Gomes, AL no dia vinte e seis de março de mil novecentos e cinquenta e nove (26/03/1959), residente e domiciliada Rua Maria Parras Pelissari, 60, casa, Jd Anesia, Porto Ferreira, SP, filha de ANTONIO JACINTO DA SILVA e de CICERA MINERVINA DA SILVA.


SAMUEL BARBOSA AMORIM, estado civil solteiro, profissão vigilante, nascido em Leme, SP no dia quatorze de julho de mil novecentos e oitenta e nove (14/07/1989), residente e domiciliado rua 5, 140, Paulo Calisto, Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ DOCHA AMORIM e de NELÍ BARBOSA AMORIM. ROBERTA ANTONIO DA SILVA, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em Porto Ferreira, SP no dia oito de março de mil novecentos e noventa e quatro (08/03/1994), residente e domiciliada rua 5, 140, Paulo Calisto, Porto Ferreira, SP, filha de LUÍS ANTONIO JACYNTHO DA SILVA e de ELISÂNGELA COCOLO DA SILVA.


PAULO HENRIQUE LEITE DE ARAUJO, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte de novembro de mil novecentos e noventa e dois (20/11/1992), residente e domiciliado Rua José Teixeira Vilela Pai, 1279, casa, Vila Nova, Porto Ferreira, SP, filho de VALDIR LEITE DE ARAUJO e de VERA LÚCIA PAREJO RAMIRO. MARIANITA MAYRA CARANDINA DORNEL, estado civil solteira, profissão Administradora, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e três de agosto de mil novecentos e noventa e cinco (23/08/1995), residente e domiciliada Rua José Teixeira Vilela Pai, 1279, casa, Vila Nova, Porto Ferreira, SP, filha de ANTONIO ROQUE MARIA DORNEL ZANINOVICH e de NOÊMI APARECIDA ANGELUCCI CARANDINA.


ANTONIO CLEITON RODRIGUES DE OLIVEIRA, estado civil solteiro, profissão açougueiro, nascido em Pedra Branca, CE no dia três de dezembro de mil novecentos e noventa e seis (03/12/1996), residente e domiciliado Rua Ghandi Secaf, 55, casa, Porto Bello, Porto Ferreira, SP, filho de ANTONIO LUCIANO JOSÉ DE OLIVEIRA e de ROSINEIDE RODRIGUES DE OLIVEIRA. JÚLIA ZANIN DA SILVA, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezenove de dezembro de mil novecentos e noventa e cinco (19/12/1995), residente e domiciliada Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1221, casa, Vila Sibila, Porto Ferreira, SP, filha de IVAN APARECIDO RODRIGUES DA SILVA e de MARLENE DONIZETE ZANIN DA SILVA.


ALEF WEBERSON DA SILVA, estado civil solteiro, profissão servente, nascido em Porto Ferreira, SP no dia seis de agosto de mil novecentos e noventa e seis (06/08/1996), residente e domiciliado Av.Vic Marcolino Reducino, 160, casa, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filho de ISRAEL DA SILVA e de ELISÂNGELA CRISTINA DAMAS. JENNIFER NATÁLIA SOUZA DO NASCIMENTO, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia vinte e dois de julho de mil novecentos e noventa e cinco (22/07/1995), residente e domiciliada Estrada Velha da Fazendinha, 274, casa, Jd Anésia, Porto Ferreira, SP, filha de AMAURI MARTINS DO NASCIMENTO e de ANGELA APARECIDA DE SOUZA.