Editais de Proclamas da Edição de 22 de maio de 2020

Registro Civil das Pessoas Naturais - Rua Dr. Carlindo Valeriani, 217 - Centro - Porto Ferreira-SP,

(nascimentos, casamentos, óbitos, procurações, reconhecimento de firmas, autenticações, etc.),

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo Art. nº 1525 do Código Civil Brasileiro


WILLIAN DE OLIVEIRA GARCIA, estado civil solteiro, profissão vigilante, nascido em Porto Ferreira, SP no dia sete de outubro de mil novecentos e noventa e dois (07/10/1992), residente e domiciliado rua Perondi Iginio, 1523, Jardim Primavera, Porto Ferreira, SP, filho de GERSON GARCIA e de ELIZABETH RODRIGUES DE OLIVEIRA. POLIANE RAÍSSA PEREIRA, estado civil solteira, profissão auxiliar de escritório, nascida em Porto Ferreira, SP no dia quatro de abril de mil novecentos e noventa e nove (04/04/1999), residente e domiciliada rua Perondi Iginio, 1523, Jardim Primavera, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ DEUSDETT PEREIRA e de ARLETE DE CÁSSIA DA SILVA.


ELISSANDRO BRAGA COSTA, estado civil solteiro, profissão auxiliar de instrusora, nascido em São Miguel dos Campos, AL no dia dezoito de março de mil novecentos e noventa e três (18/03/1993), residente e domiciliado rua Estrada Velha de Descalvado, 1100, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filho de GERALDO BRAGA COSTA e de MARILENE DA CONCEIÇÃO COSTA. ROSA APARECIDA DOS SANTOS, estado civil divorciada, profissão cozinheira escolar, nascida em Leme, SP no dia cinco de agosto de mil novecentos e oitenta e um (05/08/1981), residente e domiciliada rua Estrada Velha de Descalvado, 1100, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filha de MANOEL MESSIAS DOS SANTOS e de MARIA DAS DORES DE SOUZA.


LUIZ AUGUSTO CARLOS JUNIOR, estado civil solteiro, profissão Funcionário Público Municipal, nascido em Porto Ferreira, SP no dia cinco de junho de mil novecentos e noventa e seis (05/06/1996), residente e domiciliado Rua 29 de Julho, 294, Apto 22, Centro, Porto Ferreira, SP, filho de LUIZ AUGUSTO CARLOS e de PAULA CRISTINA SOARES CARLOS. CAROLINE DE CÁSSIA SANCHES, estado civil solteira, profissão Vendedora, nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia dezenove de maio de mil novecentos e noventa e seis (19/05/1996), residente e domiciliada Rua 29 de Julho, 294, apto 22, Centro, Porto Ferreira, SP, filha de CARLOS ALBERTO SANCHES e de ANGELA CRISTINA MADEIRA SANCHES.


SALDANHA LEIVAS COUGO, estado civil divorciado, profissão médico, nascido em Bagé, RS no dia nove de junho de mil novecentos e cinquenta e quatro (09/06/1954), residente e domiciliado rua 29 de Julho, 300, apto 1, Centro, Porto Ferreira, SP, filho de MANOEL MAURICIO COUGO e de ZULMA LEIVAS COUGO. PAULA CRISTINA SOARES, estado civil divorciada, profissão assistente social, nascida em São Paulo (Saúde), SP no dia vinte e um de abril de mil novecentos e setenta e três (21/04/1973), residente e domiciliada rua 29 de Julho, 300, apto 1, Centro, Porto Ferreira, SP, filha de GERALDO ADELAIDE FRANCISCO SOARES e de MARIA DE LOURDES SOARES.


ADNAÉL JOSÉ VITORELI, estado civil solteiro, profissão técnico em refrigeração, nascido em Porto Ferreira, SP no dia trinta de novembro de mil novecentos e oitenta e sete (30/11/1987), residente e domiciliado rua Francisco Dias de Almeida, 1370, Jardim Anibal, Porto Ferreira, SP, filho de ANTONIO LORIVALDO VITORELI e de EVA TOFFO VITORELI. LARISSA CAROLINE PASSINI DE SOUZA, estado civil solteira, profissão enfermeira, nascida em Porto Ferreira, SP no dia oito de julho de mil novecentos e noventa e seis (08/07/1996), residente e domiciliada rua Francisco Dias de Almeida, 1370, Jardim Anibal, Porto Ferreira, SP, filha de HAMILTON FERNANDES DE SOUZA e de ELISÂNGELA PASSINI.