Editais de Proclamas da Edição de 24 de janeiro de 2020

ELTON CARLOS CARNIATO, estado civil divorciado, profissão caminhoneiro, nascido em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia onze de novembro de mil novecentos e oitenta e dois (11/11/1982), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de JOSE CARNIATO SOBRINHO e de MARILENE MONTAGNER CARNIATO. ANA PAULA DA SILVA, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Descalvado, SP no dia vinte e seis de março de mil novecentos e noventa e quatro (26/03/1994), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de ARNALDO JOSÉ DA SILVA e de CAROLINA GIACOMELLI.


NILSON FRANCISCO PRUDÊNCIO, estado civil divorciado, profissão militar reformado, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e cinco de novembro de mil novecentos e cinquenta e seis (25/11/1956), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de PEDRO PRUDÊNCIO e de THERESINHA DE LOURDES STOPPA PRUDÊNCIO. MÁRCIA APARECIDA MARTINS, estado civil divorciada, profissão podóloga, nascida em Porto Ferreira, SP no dia primeiro de março de mil novecentos e sessenta e cinco (01/03/1965), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de IZALTINO MARTINS e de ODILA FERRAZ MARTINS.


MAURO RAMOS FILHO, estado civil solteiro, profissão mecânico, nascido em Porto Ferreira, SP no dia treze de dezembro de mil novecentos e oitenta e um (13/12/1981), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de MAURO RAMOS e de MARIA IZABEL DE CARVALHO RAMOS. TALITA MURIEL MARTINS DE SOUZA, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e seis de março de mil novecentos e oitenta e quatro (26/03/1984), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JONAS JOSÉ DE SOUZA e de MÁRCIA APARECIDA MARTINS DE SOUZA.


LUIZ PAULO ZINI, estado civil solteiro, profissão auxiliar de vendas, nascido em Porto Ferreira, SP no dia dezenove de maio de mil novecentos e oitenta e nove (19/05/1989), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de LUIZ CARLOS ZINI e de ANA MARIA ANTONIO ZINI. JÉSSICA CAROLINE DA SILVA BARBOZA, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Porto Ferreira, SP no dia sete de dezembro de mil novecentos e noventa (07/12/1990), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de PAULO SÉRGIO BARBOZA e de LUCIANA APARECIDA DA SILVA.


RAIMUNDO RODRIGUES NASCIMENTO, estado civil solteiro, profissão Operador de Máquinas, nascido em Januária, MG no dia treze de outubro de mil novecentos e setenta e cinco (13/10/1975), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de JOAQUIM DO NASCIMENTO e de ANA RODRIGUES FERREIRA. DEUZENI MORAIS DOS SANTOS, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Januária, MG no dia treze de agosto de mil novecentos e setenta e dois (13/08/1972), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de GERALDO CARDOSO DOS SANTOS e de AURINDA MORAIS DOS SANTOS.


LEANDRO GUSTAVO BARBOSA GONÇALVES, estado civil solteiro, profissão Pedreiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia dezoito de março de mil novecentos e oitenta e sete (18/03/1987), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de ODAIR DE JESUS GONÇALVES e de MARIA RUTE BARBOSA DE OLIVEIRA. GLÁUCIA PEREIRA DE CARVALHO, estado civil solteira, profissão Professora, nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia seis de dezembro de mil novecentos e oitenta e dois (06/12/1982), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de ODER PEREIRA DE CARVALHO e de ZULEICA APARECIDA BORGES DE CARVALHO.


CLÉBER AUGUSTO GATTO, estado civil solteiro, profissão analista de suporte computacional, nascido em Porto Ferreira, SP no dia doze de abril de mil novecentos e oitenta e nove (12/04/1989), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de FLOZINO ANTONIO GATTO e de DJANETE RODRIGUES DE MENDONÇA GATTO. RAFAELA DAMAS DE OLIVEIRA, estado civil solteira, profissão Gerente de Unidade, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte de agosto de mil novecentos e oitenta e nove (20/08/1989), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ MANOEL DE OLIVEIRA NETO e de LIGIA MARA DAMAS DE OLIVEIRA.


DAVI CARDOSO DOS SANTOS, estado civil solteiro, profissão servente pedreiro, nascido em Osasco, SP no dia quatorze de fevereiro de mil novecentos e setenta e nove (14/02/1979), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de JOSE LOURIVAL DOS SANTOS e de LUZIA CARDOSO DOS SANTOS. SUELI MARCOLINO, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Ponta Porã, MS no dia vinte e nove de julho de mil novecentos e oitenta e nove (29/07/1989), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de DERVAIR MARCOLINO e de ALCENICE PRADO DA SILVA.


MARCIO JOSE DE CARVALHO, estado civil solteiro, profissão soldador, nascido em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia trinta de julho de mil novecentos e oitenta e três (30/07/1983), residente e domiciliado em Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ MARIO DE CARVALHO e de MARIA APARECIDA SOUZA CARVALHO. ELIANE PONTES SCHEREINER, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Porto Ferreira, SP no dia quatorze de dezembro de mil novecentos e oitenta e seis (14/12/1986), residente e domiciliada em Porto Ferreira, SP, filha de LUÍS CARLOS SCHEREINER e de VALERIANA APARECIDA PONTES SCHEREINER.