Editais da Prefeitura

Edição impressa 30 de setembro de 2022

OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DO MUNICÍPIO E COMARCA DE PORTO FERREIRA NEUZA VARIZI RODRIGUES

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo art. 1525 do Código Civil Brasileiro.

ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS, estado civil solteiro, profissão operador de máquinas, nascido em Porto Ferreira, SP no dia onze de outubro de mil novecentos e oitenta e nove (11/10/1989), residente e domiciliado Rua Daniel Pereira, 55, Sérgio Dornelles, Porto Ferreira, SP, filho de CLÁUDIO DOS SANTOS e de ARLETE GADÊLHA RODRIGUES DOS SANTOS. ANA PAULA BEVILACQUA, estado civil solteira, profissão dona de casa, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezoito de julho de mil novecentos e noventa e quatro (18/07/1994), residente e domiciliada Rua Daniel Pereira, 55, Sérgio Dornelles, Porto Ferreira, SP, filha de MARCELO BEVILACQUA e de ROZIMEIRE GERVINO.

DEIVIDI LUIZ CARVALHO BORGES, estado civil solteiro, profissão entregador, nascido em Porto Ferreira, SP no dia quatorze de setembro de mil novecentos e noventa e nove (14/09/1999), residente e domiciliado Rua Perondi Igínio, 213, Centro, Porto Ferreira, SP, filho de CÉLIO ADRIANO BORGES e de NADJA RODRIGUES DE CARVALHO DOS REIS. BIANCA SONSIN BENEDICTO, estado civil solteira, profissão manicure, nascida em Porto Ferreira, SP no dia treze de agosto de dois mil e cinco (13/08/2005), residente e domiciliada Rua Manoel Carlos, 364, Vila Maria, Porto Ferreira, SP, filha de RENATO APARECIDO DO AMARAL BENEDICTO e de DAMIANA SONSIN.

PAULO CESAR BRASÃO, estado civil viúvo, profissão auxiliar de soldador, nascido em São José do Rio Preto, SP no dia sete de janeiro de mil novecentos e setenta (07/01/1970), residente e domiciliado Rua José Calixto Leal, 145, Jardim Centenário, Porto Ferreira, SP, filho de JOAQUIM RANGEL BRASÃO e de JANDIRA CONCEIÇÃO LAVANDEIRA BRASÃO. JOCLECIA PEREIRA DA SILVA, estado civil divorciada, profissão dona de casa, nascida em Caruaru, PE no dia vinte e um de abril de mil novecentos e oitenta e quatro (21/04/1984), residente e domiciliada Rua José Calixto Leal, 145, Jardim Centenário, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ CARLOS DA SILVA e de JOCILDA PEREIRA DA SILVA.

LUCAS HENRIQUE DE SOUZA, estado civil solteiro, profissão auxiliar de serralheiro, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e sete de outubro de dois mil e três (27/10/2003), residente e domiciliado Rua Alcir Américo da Silva, 351, Porto Seguro, Porto Ferreira, SP, filho de MILTON RAMOS DE SOUZA e de SIMONE APARECIDA DA CRUZ. VICTÓRIA SILVA, estado civil solteira, profissão dona de casa, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e cinco de outubro de dois mil e três (25/10/2003), residente e domiciliada Rua Alcyr Américo da Silva, 351, Porto Seguro, Porto Ferreira, SP, filha de ANDREA CRISTINA DA SILVA CURTOLO.

MAURO MATEUS JUNIOR, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Cananéia, SP no dia vinte e um de março de dois mil (21/03/2000), residente e domiciliado Rua Adelia Danci Silvestre, 25, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filho de MAURO MATEUS e de SIDNÉIA ROSA DE LARA MATEUS. CINTHIA LARISSA FERNANDES PEREIRA, estado civil solteira, profissão metalúrgica, nascida em Ananindeua, PA no dia vinte e três de março de dois mil e um (23/03/2001), residente e domiciliada Rua Ignacia Zadra Fonseca, 25, Jardim Anésia, Porto Ferreira, SP, filha de MISAEL DE SOUZA PEREIRA e de JARIANE AYLA FERNANDES MAIA.

LUCAS DE SOUZA MARQUES, estado civil solteiro, profissão faturista, nascido em Bauru-1º Subdistrito, SP no dia vinte e oito de setembro de mil novecentos e noventa e cinco (28/09/1995), residente e domiciliado Rua Walter de Santis, 196, Porto Belo, Porto Ferreira, SP, filho de REINALDO LUIZ MARQUES e de CLEONICE CARDOSO MARQUES. AYLLY MIKAELLY ROCHA SILVA, estado civil solteira, profissão estudante, nascida em Porto Ferreira, SP no dia sete de fevereiro de dois mil e cinco (07/02/2005), residente e domiciliada Rua Norma Gabriel Zambelli, 215, Jardim Recreio, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ VALMIR MIGUEL DA SILVA e de CLAUDINÉIA SILVA DA ROCHA.

JOSÉ APARECIDO MARTINS, estado civil divorciado, profissão lavrador aposentado, nascido em Machado, MG no dia oito de maio de mil novecentos e sessenta e três (08/05/1963), residente e domiciliado rua Francisco Duarte, 220, Vila Real, Porto Ferreira, SP, filho de VITOR MARTINS e de MALVINA VENERANDO MARTINS. SEBASTIANA DOS SANTOS CAMARGO, estado civil viúva, profissão dona de casa, nascida em Jaguapitã, PR no dia dez de abril de mil novecentos e quarenta e oito (10/04/1948), residente e domiciliada rua Francisco Duarte, 220, Vila Real, Porto Ferreira, SP, filha de DELFINO VIEIRA DOS SANTOS e de JOSEFINA ALVES FERREIRA.

MARCOS JOSÉ ROVANI DE CARVALHO, estado civil solteiro, profissão bancário, nascido em Caconde, SP no dia trinta de julho de mil novecentos e oitenta e nove (30/07/1989), residente e domiciliado rua João Mutinelli, 161, Centro, Porto Ferreira, SP, filho de JOSÉ EDUARDO DE CARVALHO e de ROSANA MARIA ROVANI DE CARVALHO. GABRIELA MARANGON ZUCCARI DA SILVA, estado civil solteira, profissão funcionária pública municipal, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezoito de agosto de mil novecentos e noventa (18/08/1990), residente e domiciliada rua João Mutinelli, 161, Centro, Porto Ferreira, SP, filha de JOÃO ZUCCARI DA SILVA e de ALESSANDRA MARANGON DA SILVA ZUCCARI.