Editais de Proclamas

Edição impressa do dia 01-07-2022

Registro Civil das Pessoas Naturais - Rua Dr. Carlindo Valeriani, 217 - Centro - Porto Ferreira-SP

(nascimentos, casamentos, óbitos, procurações, reconhecimento de firmas, autenticações, etc.)

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidospelo art. 1525 do Código Civil Brasileiro.

NEUZA VARIZI RODRIGUES OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE

INTERDIÇÕES E TUTELAS DO MUNICÍPIO E COMARCA DE PORTO FERREIRA-SP

RENAN PATRICK GONÇALVES TANGERINO, estado civil solteiro, profissão expedidor, nascido em São Paulo, SP no dia dezenove de agosto de mil novecentos e noventa e seis (19/08/1996), residente e domiciliado Rua Reinaldo Maçonetto, 826, Santa Marta, Porto Ferreira, SP, filho de CARLOS ALBERTO TANGERINO e de BENEDITA APARECIDA GONÇALVES. MARIA DAIANA DA SILVA, estado civil solteira, profissão montadora, nascida em Descalvado, SP no dia vinte e quatro de maio de mil novecentos e noventa e oito (24/05/1998), residente e domiciliada Avenida Nossa Senhora Aparecida, 2060, Estância Porto Alegre, Porto Ferreira, SP, filha de AILTON ANTONIO DA SILVA e de MARIA MARLENE DA SILVA.

JOSÉ CARLOS DA SILVA, estado civil viúvo, profissão ministro do evangelho, nascido em Ribeirão Preto, SP no dia nove de março de mil novecentos e cinquenta e dois (09/03/1952), residente e domiciliado Rua Paiaguas, 328, Jardim Annibal, Porto Ferreira, SP, filho de SALVADOR DA SILVA e de MARIA MENDONÇA DA SILVA. DILEIDE DOS SANTOS NERI, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em João Pessoa, PB no dia dezessete de setembro de mil novecentos e setenta e cinco (17/09/1975), residente e domiciliada Rua Paiaguas, 328, Jardim Anníbal, Porto Ferreira, SP, filha de ODARILIO DOS SANTOS NERI e de ADELITA DE OLIVEIRA RODRIGUES.

ISRAEL FERNANDES, estado civil solteiro, profissão autonomo, nascido em Porto Ferreira, SP no dia seis de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (06/09/1988), residente e domiciliado Rua Vicinal Marcolino Reducino, 700, Jardim Esperança, Porto Ferreira, SP, filho de ANISIO FERNANDES e de MARLENE PEIXOTO FERNANDES. SÍLVIA HELENA GOMES GALTRI, estado civil solteira, profissão ceramista, nascida em Porto Ferreira, SP no dia vinte e sete de maio de mil novecentos e noventa (27/05/1990), residente e domiciliada Rua Vicinal Marcolino Reducino, 700, Jardim Esperança, Porto Ferreira, SP, filha de ADMIR GALTRI DE ALMEIDA e de RITA DE CASSIA GOMES.

LUIZ CARLOS CAMILO, estado civil solteiro, profissão ceramista, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e sete de maio de mil novecentos e setenta e cinco (27/05/1975), residente e domiciliado Estrada da Fazendinha, Sítio São Luiz, Zona Rural, Porto Ferreira, SP, filho de SEBASTIÃO CAMILO e de LAZARA DE FÁTIMA MACHADO. APARECIDA DE FATIMA CUSTODIO, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Santa Rita do Passa Quatro, SP no dia vinte e um de junho de mil novecentos e sessenta (21/06/1960), residente e domiciliada Estrada da Fazendinha, Sítio São Luiz, Zona Rural, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ CUSTODIO e de ANA RECIO CUSTODIO.

LUCAS SANAIOTTI MARCONI, estado civil solteiro, profissão professor, nascido em Porto Ferreira, SP no dia vinte e quatro de fevereiro de mil novecentos e oitenta e dois (24/02/1982), residente e domiciliado Rua Elpidio Pedroso de Moraes do Carmo, 250, Parque Residencial Santa Luzia, Porto Ferreira, SP, filho de ARNALDO DONIZETI MARCONI e de TEREZA SANAIOTTI MARCONI. LAÍS GOMES DE ASSIS, estado civil solteira, profissão funcionária pública municipal, nascida em Porto Ferreira, SP no dia dezoito de fevereiro de mil novecentos e noventa e três (18/02/1993), residente e domiciliada Rua Elpidio Pedroso de Moraes do Carmo, 250, Parque Residencial Santa Luzia, Porto Ferreira, SP, filha de JOSÉ GOMES DE ASSIS JÚNIOR e de CLEMILDA PEREIRA DA SILVA GOMES DE ASSIS.

CARLOS ALEXANDRE GONÇALVES DE SOUZA, estado civil solteiro, profissão colhedor, nascido em Teófilo Otoni, MG no dia quatorze de março de mil novecentos e oitenta e dois (14/03/1982), residente e domiciliado Rua Alfredo Antonini, 40, Cristo Redentor, Porto Ferreira, SP, filho de CARLOS GONÇALVES DE SOUZA. POLIANE DE FÁTIMA CANDIDO DOS SANTOS, estado civil solteira, profissão empregada doméstica, nascida m Pirassununga ( reg. em Porto Ferreira), SP no dia dezoito de março de mil novecentos e oitenta e seis (18/03/1986), residente e domiciliada Rua Naif José, 64, Cristo Redentor, Porto Ferreira, SP, filha de JUCELINO CANDIDO DOS SANTOS e de SONIA MARIA DELGADO.