JP Saúde - Ano IV - SETEMBRO de 2020

https://issuu.com/jornaldoporto9/docs/revistasetembro2020

O recomeço no "novo normal"

Assim como toda a sociedade, a Revista JP Saúde & Empreendimentos

também sofreu com as consequências da pandemia de covid-19.

CLIQUE AQUI PARA FOLHEAR A REVISTA DE SAÚDE/ EMPREENDIMENTO MAIS TRADICIONAL DE PORTO FERREIRA

https://issuu.com/jornaldoporto9/docs/revistasetembro2020

Mantida pelas publicidades e assinaturas, encontramos dificuldades nos últimos meses em continuar levando com qualidade os assuntos relativos à área da saúde e do empreendedorismo. Talvez o período mais difícil já enfrentado nestes cerca de 10 anos de circulação.

Não bastasse toda essa conjuntura econômica agravada pela pandemia, também tivemos que enfrentar problemas de ordem editorial. Isto porque uma outra publicação feita nos mesmos moldes da Revista JP Saúde & Empreen-dimentos foi lançada no município, produzida por ex-colaboradores do Jornal do Porto/Gráfica São Paulo.

Que infelizmente se beneficiaram da marca e do nível de amizades do grupo para se auto promover rasteiramente se fazendo passar por nós da Editora Gráfica São Paulo. Inevitavel-mente, muitos profissionais e empresários foram procurados para patrocinar ou colaborar com esta outra revista, não sabemos ao certo em que nível de transparência, o que gerou certa confusão com o nome da "nossa" revista. Não vamos entrar aqui no mérito da questão ética e profissional.

Claro é dispensável tal afronta a moral de um ser passível de algum desses princípios em fazer tal disparate e afronta para aqueles que só fizeram em ajudar a melhorar seus ganhos, mas o olho grande e outros predicados fazem desses seres humanos serem o que são.

A inveja e falta de criatividade levou a fazer uma cópia fiel de um produto de mais de 10 anos de existência.

Mas como dizem "Nada se inventa, tudo se copia", mas aperfeiçoar e modificar é preciso, senão é simplesmente uma cópia barata do original.

Sermos copiados é uma amostra de que o produto, Revista JP Saúde & Empreendimentos é sem dúvida um sucesso.

Por isso estamos passiveis de fatos tão desagradáveis como esse de acontecer, mas vindo de pessoas que julgávamos cofiáveis é muito triste. Plágio, roubo, copiões e sorrateiros nada disso vale a pena dizer, mas sim palavra e atitudes que nós aqui conhecemos bem e aplicamos em nosso dia-a-dia que é confiança, honradez e fidelidade.

Pessoas que agem dessa forma só merecem de nossa parte é desprezo. Afinal imaginem se fosse feito isso com o produto de sua empresa, como você se sentiria?

Bem paciência e trabalho esse é nosso objetivo. Entretanto, gostaríamos de reforçar que a Revista JP Saúde & Empreendimentos é uma publicação do grupo responsável pelo Jornal do Porto, pela Editora Gráfica São Paulo e todos os seus produtos. Carrega em suas páginas quase meio século de história, de profissionalismo, de responsabilidade e de bons serviços prestados à coletividade

Principalmente a ética moral dos artigos e profissionalismo da empresa. Como já dissemos em outras ocasiões, o Jornalismo de qualidade custa dinheiro. Uma equipe é mobilizada apenas para a produção da revista. É responsável pela parte editorial, a montagem e a área publicitária. Sem falar no custo dos insumos, como papel, tinta, hora-máquina, energia, funcionários, tempo.

Assim como muitos parceiros, estamos de volta para encarar e vencer novos desafios. Acreditamos que o pior já passou e agora é continuar olhando para a frente, arregaçando as mangas e produzindo. Continuamos confiantes. Confiando nos profissionais e empresários ferreirenses e da região. E nos colocamos à disposição para oferecer aquilo que sempre nos caracterizou: qualidade e profissionalismo.